Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 21 de março de 2013

Estamos convosco auxiliando em vosso progresso




Vidência – Ainda durante a palestra de D. Margarida, eu vi uma Nave Espacial gigante e iluminada sobre o GESJ, maior que o bairro, talvez maior que a cidade de Vitória. Lindíssima!


Senti forte a presença de Ish-Wan e Mahyr. Depois captei a seguinte mensagem:
Irmãos amados, paz e amor envolvam vossos corações.

Não julgueis, que desejamos semear o pânico, anunciando-vos que próximo se encontra o fim desta humanidade decadente e avessa às Lições do Cristo.

Aqui aportamos, atraídos pela ação insensata dos seres humanos, na construção de bombas atômicas de alto poder destruidor. Fomos enviados a este Planeta pelas Hierarquias Siderais que guiam os Mundos de Expiação.

Mas, o avanço da decadência das criaturas humanas, que ao longo dos milênios modificaram sua aparência, e a movimentação nos tempos modernos; mas que mantiveram suas almas escuras, atrasadas, sem interessarem-se pelos apelos do Cristo à renovação.

As regiões inferiores do invisível encontram-se abarrotadas de seres humanos falidos moral e espiritualmente. E de onde eles vêm? Desta mesma humanidade. Morrem, e retornam aos planos inferiores do astral, ora dominando, ora sendo dominados pela "Fera do Apocalipse".

Vossa ciência limitada não avançou no conhecimento do Espaço Sideral porque com suas pesquisas, buscam no Espaço apenas um planeta onde haja condições de conquistarem, pois os cientistas e os grandes escalões da politica mundial, sabem que a Terra está fadada à esterilidade.

Sem acreditarem jamais com a interferência Divina, para o "basta" em suas ações destruidoras, procuram incessantemente no Espaço, outro Planeta que possam conquistar, e seguir na rapinagem imoral e insana.

Não irmãos! Isso não ocorrerá!

O que ocorre celeremente é a transformação do Planeta para abandonar esta dimensão de sofrimento e dor, nascendo em Esfera mais Elevada, em dimensão mais sutil, onde as feras instintivas humanas serão barradas pela absoluta incompatibilidade vibratória.

O Caminho é Jesus!

A Verdade é Jesus!

A Vida é Jesus!

Sem Ele, não atingireis planos espirituais superiores.

Estamos convosco auxiliando em vosso progresso moral e espiritual e podeis contar com nossas mãos amigas para socorrer-vos. Basta que nos chameis e nos encontrareis.

Somos vossos irmãos e amigos Extraterrestres.

A paz vos desejamos,

Ish-Wam e Mahyr
Amigos por todo o sempre.
GESJ – 19/02/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário