Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 28 de março de 2013

Jesus abençõe todos vós




Irmãos amados!

Filhos diletos de minh’alma

Jesus abençoe todos vós e que Seu Amor Infinito e Misericordioso vos sustente nestes dias dolorosos de "Final de Tempos".

Por milênios acompanhamos vossos espíritos, no lento despertar para a vida espiritual superior.

As más tendências da alma e os apegos insanos às glórias terrenas e aos prazeres efêmeros dos instintos animalizados, tem conduzido vossas almas numa ascese lenta, repleta de dores e sofrimentos, adiando por tempo muito prolongado vossa libertação.

Aqueles que nos ouvem nesta hora, e que sentem na alma emoções vibrantes e o ressoar de lembranças não muito claras, mas firmes, identificando-vos conosco, saibam que sou vosso Mestre e desejo que aproveiteis os últimos momentos do Planeta de Expiação, para impulsionar o vosso progresso espiritual.

Não podemos livrar-vos das dores e dos sofrimentos que atingirão toda humanidade; porém, filhos meus, garantimos nossa presença amiga, sustentando-vos no transe ascensional doloroso.


Os sinais do fim, vos daremos, e crendo em nossas palavras, estejais preparados física e psiquicamente, para o enfrentamento das dores das provas finais.


Outrora tivestes oportunidades de evolução com menor soma de dores e padecimentos, que se avolumaram no "Juízo Final", pois vossas escolhas assim o determinaram.

Não importa aonde estejais, se credes em nós, suportareis as dores, sentindo nosso amor sustentando-vos.

Jesus, incansável Guia e Mestre Maior, carinhosa e amorosamente envolve cada alma da Terra com Seu Amor, para que maior número possível de seres humanos alcance a regeneração.

Nada temais; apenas transformai vossa alma, na prática do Evangelho de Jesus, amando ao próximo e servindo a Deus. Perdoai sempre, e alcançareis os "planos superiores", onde nos reuniremos no "grande banquete".

Tendes fé e renovados em forças, abandonai os velhos hábitos negativos, decadentes e ignorantes, que vos impedem de avançar na Senda do Progresso.

Amamos todos vós e seguimos convosco, hoje e sempre.

Jesus vos abençoe.

Vosso Mestre,


Ramatis
GESJ – 28/02/2013 – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário