Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 30 de março de 2013

Não é castigo divino, é colheita . . .



Filhos amados, discípulos meus!

É mister terdes fé!

O Divino Mensageiro Jesus, conclama-vos à transformação da alma para não sucumbirdes ante as dores do "Juízo Final".

É fundamental terdes coragem, pois os acontecimentos funestos atingirão a todos: joio e trigo, em todas as latitudes e longitudes geográficas.

Não é castigo Divino, é colheita dolorosa da semeadura imprevidente desta humanidade.

Estivestes reunidos conosco antes desta encarnação chave, e fizemos planos para cada um em particular e para todos em conjunto, programações de tarefas espirituais necessárias, ao vosso progresso moral e espiritual, e tarefas de cunho coletivo que trariam beneficio à humanidade.

Portadores das condições ideais, para cumprirdes fielmente o planejamento divino, fostes encaminhados à presença de Margarida, cuja mente aberta para o conhecimento, guiar-vos-ia em direção ao cumprimento das tarefas planejadas.

Hoje os conhecimentos passados para vós, aliado ao Evangelho de Jesus em sua prática transformadora, vos colocam na condição de socorristas dos desesperados.

Colocai-vos em sintonia com Jesus e Suas Hostes Luminosas para enfrentardes o porvir como semeadores do equilíbrio ante o desespero da turba.

Desapegai-vos de tudo quanto possa deter vossos passos em direção à ascese espiritual, adiada tantas vezes.

Não nos julgueis semeadores do pânico e do medo. Acaso o Mundo ao vosso redor anuncia paz e harmonia duradoura?

Não, filhos amados! O tempo é de trabalho e renúncia, para garantir uma vaga na Terra Renovada.

A materialização das profecias anunciadas há milênios, determina a urgência de fazerdes escolhas definitivas, de serdes joio ou trigo, direitistas ou esquerdistas do Cristo.

A seleção das almas já ocorre e o exílio planetário é realidade inconteste.

Ninguém está acima das Leis Divinas, e não haverá salvação para as almas rebeldes na Terra Renovada.

Somente exílio aguarda os rebeldes.

Sois meus discípulos e por milênios vos acompanhamos, conduzindo-vos pelos lentos e tortuosos caminhos de vossas escolhas.

O "final do ciclo planetário" apresenta-se diante de vós, e já viveis a encarnação chave, que vos lançará a novo exílio ou à Regeneração.

Atentai para vossa alma, buscando purificá-la na prática do Evangelho do Cristo e encontrar-nos-emos para o banquete da renovação.

Saúdo-vos em nome de Jesus.

Vosso Mestre

Ramatis

GESH – 26/02/2013 – GESJ Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário