Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 28 de março de 2013

Vosso espírito lutará livre




Após a comunicação da Besta.


Que as Forças do Bem vos envolvam nesta hora, fortalecendo vosso ser para o enfrentamento da dura jornada que ainda tendes pela frente no plano físico.

Margarida despede-se de vós, no entanto, o trabalho que erigiu depende de vossas forças, para continuar existindo e cumprindo sua função de esclarecedor e libertador de consciências.

As Forças do Mal tentam subjugar as almas na Terra, e se o fazem, é porque as criaturas humanas, ao longo de sua trajetória de vida sobre o Planeta, negligenciaram os "Preceitos Divinos de Amor e Perdão", subjugados pelos próprios instintos, deixando-se arrastar por promessas de vingança, fortuna e poder.

No entanto, meus irmãos, alcançastes a libertação dos erros do passado. Retiramos cada um de vós das zonas escuras, onde o espírito decaiu muitas vezes. Limpamos as feridas e proporcionamos conhecimento e trabalho, para que vosso espírito progredisse e se firmasse definitivamente nas Hordas do Cristo, para que pudésseis alcançar o "final do ciclo planetário" em condições de evoluir, para novos patamares de ascensão espiritual.

Nesses tempos que viveis, sereis duramente provados em vossa fé, pois as provas ascensionais são duras.

A programação de vida permitiu que tivésseis corpos físicos saudáveis, mentes lúcidas, e monetariamente equilibrados, para que pudésseis dedicar-vos de maneira séria e íntegra ao trabalho espiritual, que proporcionará vossa libertação.


Filhos amados, contamos convosco para dar continuidade na Obra do Cristo, até que a Vontade Maior de Deus manifeste-se e a Terra transforme-se através dos cataclismos simultâneos por todo o Orbe, dando o sinal de que o fim chegou.

Vosso Mestre Shama Hare, sempre entre vós.

Seguiremos amparando-vos, mesmo na ausência de Margarida no plano físico.
Minha presença e a dela no plano espiritual, sustentar-vos-ão até o final.


Eduardo – Como a Besta irá estabelecer o seu "reinado" na Terra? Ela vai reencarnar como o Anticristo? Vai tomar um corpo físico de uma pessoa, ou vai materializar-se?


SH – A pobre criatura já se julga o próprio Deus Criador. Não imagina que o seu reino fictício está prestes a ser arrancado da Terra. Os seus seguidores serão dispersados por vários planetas e cerceados em suas ações perversas.


Quanto a "Besta", será "plantada em terreno árido" de planeta agreste, ainda em ebulição formadora, onde arrastar-se-á por milênios em corpos deformados.


Não estabelecerá o "seu reino" em nenhum plano, pois onde julga imperar é apenas uma fase transitória que passam, as almas que erram. Consiste no expurgo nos "planos inferiores dos charcos abismais". Ali, as almas permanecem o tempo necessário para expurgarem culpas, perdendo deformidades exóticas, até que, Mãos de Luz, em nome do Senhor, as conduzirão para reencarnações compulsórias.

Durante "ciclos" intermináveis esses espíritos renascem e retornam sempre para planos inferiores, até que alcancem, assim como vós, plena consciência do dever cumprido, e da verdadeira Supremacia de Deus no Comando da Vida e da Criação.

A mente da Besta, vagueia iludida na escuridão, pois repele a luz que fere seu espírito. Por suas crueldades inimagináveis por vós, seu coração tornou-se negro, duro, obscurecendo a luz da sua "centelha".

Mas, filho, não tenhais dúvida de que um dia, esta luz expandir-se-á, quebrando definitivamente a dureza do coração negro.


Não haverá "Império da Besta" no plano físico da Terra. Sua presença não se manifestará no plano material que habitais, porque para isso necessitaria de um corpo físico, que ainda não pode habitar por causa das deformidades que traz na alma.


SH – Compreendestes, filho?


Eduardo – Sim, meu Irmão.


SH – Jesus abençoe a todos, em vosso propósito de evolução.


Sua Presença Magnânima conduz Seu Exército na limpeza e transformação da Terra.
Salve Jesus.


Margarida – Meu Irmão, quanto a "batalha final, a do Armagedon", na qual eu, estando encarnada ou desencarnada, irei participar, já está bem próxima?


SH – Jesus modificou o Planejamento quando solicitou ao Pai mais tempo para os seres humanos redimirem-se, fazendo novas escolhas.


Vossa própria vida Margarida, foi prolongada para atender aos apelos do Alto, a fim de que pudésseis trabalhar em beneficio dos seres humanos, através da divulgação dos esclarecimentos recebidos, que semeais sobre a Terra.


Porém, não podemos precisar o tempo que falta; mas, vossas reservas de forças físicas não mais permitirão o combate, com vossa alma habitando este corpo frágil.

Vosso espírito lutará livre, e com plena força, consciente do momento importante da "Transformação Planetária".

O Cristo Planetário abençoe todos nós.

Salve Jesus.


Shama Hare
GESH – 09/09/2012 – SINOP – MT – Brasil