Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 27 de abril de 2013

Sou Jesus, Vosso irmão, segue-ME


Vidência – Vi Jesus entrar no Salão da Casa Espírita onde estávamos. Ele vestia uma túnica muito simples e nos abençoou. Então, O ouvi dizer:


Irmãos e irmãs, eis que Estou entre vós.

Negar Minha Presença Amiga é novamente renegar-Me.

Aproveitai as oportunidades de servir a Deus e amar ao próximo, para que possais participar do "banquete nupcial", na Terra Renovada.

Buscai a Mim, e Eu vos consolarei e guiarei de volta à Casa do Pai.

Sou Jesus vosso Irmão.

Segue-Me.


Jesus
GESH – 07/03/2013 – Reunião GESJ IV – Salvador, BA – Brasil

quinta-feira, 25 de abril de 2013

A sociedade que viveis está falida



Irmãos, preparai-vos para sorver a última gota do remédio amargo.

Jesus é convosco e Sua Presença amorosa vos sustentará no transe doloroso do "Final dos Tempos".

Desenvolvei os sentidos extra físicos, e em sintonia com as Hostes da Luz, possais ouvir e enxergar os sinais que enviamos.

Sedes daqueles que serão o instrumento de auxilio aos vossos irmãos.

Não vos esqueçais de que a dor necessária chegará ao fim e, resignados, cheios de fé e coragem alcançareis a Regeneração.

Alistai-vos ao Exército do Cristo, servindo de instrumento de auxílio ao próximo.

A sociedade que viveis está falida moralmente e as Hostes da Luz necessitam de almas onde possam ancorar as forças superiores de auxílio, socorrendo vossos irmãos da Terra.

Sintonizados conosco sentireis nossa presença, e a certeza da vitória de vossa alma, na ascese espiritual.

Jesus vos abençoe o propósito de servir e amar, perdoando sempre.

Desenvolvei a paz interior e alcançareis a Regeneração.
Vosso Irmão,


Gandhi
GESH – 07/03/2013 – Reunião GESJ IV – Salvador, BA – Brasil

Nem vossos corpos vos pertencem . . .



Vidência – Vi uma "gigantesca forma negra" na Coréia do Norte. Alguém me disse: "Foi despertado o Senhor da Guerra e com seu exército já domina os incautos".

A forma espectral gigantesca saía e entrava na terra; percorria as fileiras do exército em marcha dos encarnados, incendiando nos corações um fanatismo perigoso.

A forma estranha percorria os mares e ilhas em torno e voltava; permanecia como uma sentinela para aquele que a despertou. Horrível!

Depois captei a seguinte mensagem:

Passa da hora desta humanidade conhecer-nos!

Vossas lentes de aumento e microscópios ultramodernos não devassam as dimensões onde habitamos.

Enxergar-nos-ei com os olhos da alma.

Procurai devassar vossa dimensão, pois ainda há muito que desconheceis do Planeta e de vós mesmos.

"Conhece-te a ti mesmo e te libertarás", disse Jesus.

Não somos os "alienígenas usurpadores", como nos julgais. Somos amigos e irmãos!

Se outrora houve associação e união de vossa humanidade com seres negativos de fora da Terra, isso não existe mais. O Pai que tudo pode e tudo vê, interrompeu o acesso a este Planeta, das perigosas criaturas, "bandoleiros do Espaço Sideral".

No entanto, vossos irmãos de humanidade (terrestres), apossando-se de conhecimentos alienígenas, os utilizaram para instituírem soberania e poder sobre outros povos. Esses sentimentos egoísticos e orgulhosos que possuíam, não foram absorvidos dos seres negativos visitantes, eles já existiam em seu íntimo, já compartilhavam afinidade com aqueles seres; por isso, cederam às suas imposições, de usurarem a vida de alguns terráqueos, em troca de "Tecnologia Avançada".

Mais uma vez não foram os Seres Extraterrestes, inclusive os negativos, que trouxeram a guerra e a desarmonia entre as nações. A semente negativa já existia em vosso âmago e foi estimulada pelos argutos seres.

Mais uma vez, estais a propagar a intenção de guerra nuclear. Ainda não sofrestes o suficiente nos horrores das guerras e dos holocaustos passados?

Quereis mais? Trucidar mais; apossar-se mais dos bens alheios, imperar ainda mais pelo terror?

Nada sois, irmãos! Nem vossos corpos físicos vos pertencem, pois podeis dele desligar-vos ante a Vontade Maior de Deus. No entanto, vossa soberba é tamanha, que não fazeis caso de vossa fragilidade material e insistis na repetência dos erros!

Despojai vossas mentes e corações das malignas intenções de guerra nuclear, pois conhecereis Força Maior que não julgais existir. Sereis arrastados coletivamente para fora deste Orbe, a Mãe Terra, que deseja veementemente evoluir.

Estancai as lutas fratricidas e institui o amor em vossas ações! Assim procedendo, tereis força incalculável, progresso ilimitado e paz eterna.

Nós vos saudamos em nome do Cristo Planetário e em nome do Divino Jesus, Ele que é o Amor ilimitado por vós.

Confederação Intergaláctica e
Comando Órion
GESH – 12/04/2013 – Vitória, ES – Brasil

terça-feira, 23 de abril de 2013

O Orbe sofre com as transformações






Irmãos amados

A destinação da Terra decorre da forma como essa Casa Planetária tem sido utilizada por seus habitantes.

Criada com o propósito de abrigar inúmeras espécies, em diferentes fases de evolução, a Terra harmonizou-se com as Leis do Universo, proporcionando a todas as criaturas, relações adequadas às suas necessidades.

Dentre todos os seres aqui albergados para o progresso inadiável, os seres humanos foram aqueles que maiores possibilidades poderiam obter na elevação do conjunto.

Por suas escolhas, alcançariam harmoniosa conduta, a lhes direcionar os passos do futuro. Porém, mais fortes, as densas vibrações dominaram o agir humano.

Mais sutis, as vibrações decorrentes da presença dos irmãos Mensageiros da Luz, lentamente elas foram sendo notadas por alguns seres humanos, que sintonizando-as, tiveram seus passos acelerados na direção do progresso.

A demora na compreensão das Leis de Deus atrasa o progresso e aumenta o tempo que repetimos os erros. A repetição no erro, por sua vez, compromete-nos em rodas cármicas, que são tecidas junto ao carma do próprio Planeta. Ele e nós estamos ligados de forma indissolúvel, até que o tenhamos restituído das forças usurpadas e mal empregadas.

A Providência Divina, que nunca deixou de acompanhar a jornada ascensional dos seres humanos na Terra, determinou que não há mais tempo para repetição de erros cometidos, insistentemente, há milênios.

O Orbe sofre com as transformações a ele impingidas, pelas mentes humanas desequilibradas e com ele sofrem os demais seres, cujo desenvolvimento tem sido prejudicado por tais transformações.

Um Comando Superior detém a marcha insana, e reconduz as forças desviadas, traçando com elas a destinação da Terra. E vós, espíritos milenares, que há séculos reencarnais neste Planeta, usando seus recursos e perturbando-lhe o equilíbrio, sereis reconduzidos a "novas moradas", ajustadas à vossa condição moral e frequência mental.

O Pai não impõe aos seus filhos o progresso, como Lei. Este chega pelo término de uma etapa e o início de outra; portanto, quando a escuridão chegar e vossos olhos nada puderem enxergar, volvei vossos olhares para dentro de vós mesmos; e na tentativa sincera de compreender, em que condição espiritual o exercício reencarnatório vos permitiu chegar. 

Sem desculpas, devaneios ou enganações, buscai as evidências que demonstram tal condição espiritual, e como o jardineiro que poda a árvore para favorecer-lhe o crescimento, e arranca as ervas invasoras protegendo a boa plantação, podai vossos defeitos e arrancai vossas más tendências, restituindo à paisagem interior a integridade que vos inspira a presença do Criador.

O frio e a fome adubarão vosso canteiro de transformações íntimas.

A sede e a dor regarão as sementes de amor a vós distribuídas.

E nos corações férteis germinará a fraternidade, distribuindo os frutos de solidariedade, coragem, bondade, tolerância, perdão e resignação.

Atravessareis assim os cenários desoladores da Terra, devastada pelas chuvas ácidas, precipitadas com auxílio dos Engenheiros Siderais, como forma de descarregar a psicosfera dos gases venenosos, oriundos da combinação de elementos produzidos pela poluição, explosões vulcânicas e solares.

Por onde passardes vereis a hecatombe humana. Compreendereis então o equívoco no caminho escolhido, sendo convidados à prática do amor ao próximo como única opção para um novo caminho a seguir, na reconstrução de vossos destinos.

Somente os que se colocarem na humilde posição de aprendizes da nova condição humana, enxergarão à sua frente o farol a lhes guiar.

É d’Ele que virá a Luz, e irmanados pelos novos ideais recomeçareis a formação de uma nova humanidade, nascida das cinzas desta, velha e falida.

Estará concluído o resgate de vossas almas resistentes ao progresso e sereis convidados a retornar à Terra para coloniza-la conforme orientações superiores.

Um novo lar, para um novo povo, cujo recomeço estará alicerçado: de um lado, pelo aprendizado com os erros que provocaram a sua queda, e do outro, pela Misericórdia Divina a conceder a oportunidade do novo começo.

Reforçando o tripé de sustentação da Terra Renovada, conhecereis a humildade que vos elucidará o real sentido do amor de Deus, e a Verdade imponderável da eternidade.

Somente paz e ventura, alegria e trabalho vos aguardarão, pois tereis avançado na escala dos Mundos de Regeneração.

Que as Forças da Luz iluminem vosso entendimento.

Nostradamus
GESH – 09/03/2013 – Vitória, ES – Brasil

Cuidai de pensar, falar e praticar o bem




Paz e bondade em vossos corações!

Irmãos, demoram-se os seres humanos no cultivo dos sentimentos inferiores.

A maioria ainda não compreende, que pelas atitudes e palavras reforçam os pensamentos emitidos por suas mentes em desequilíbrio.

Todos que desejarem elevar-se, necessitarão ajustar pensamentos, palavras e ações, de forma coerente e com base na simplicidade.

O equilíbrio que impulsiona ao progresso, nasce da harmonia do campo vibracional que envolve o individuo, resultado do que pensa, fala e faz. Pensamentos, palavras e ações são os veículos de expressão da sua essência energética.

Campo magnético individual, a aura de cada criatura resulta da combinação de forças, que coloca em movimento por suas vias de expressão. Sendo assim, irmãos nossos, cuidai de pensar o bem, falar o bem e praticar o bem; e em torno de vós, as boas vibrações se aglutinarão impedindo a aproximação do mal.

Paz em Jesus!

Que a bondade e o amor vos guiem.

Joana de Angelis
GESH – 22/02/2013 – Vitória, ES – Brasil

sábado, 20 de abril de 2013

Oportunidade de Redenção


                 
                                                            
                                                                            Senhor, 

Ensina-nos a santificar o trabalho.

Confiaste-nos as tarefas de redenção e agora nós Te rogamos a oportunidade de exercê-las com enobrecimento e valor.

Tua voz nos chega conclamando-nos ao processo de redenção, todavia, esmagados pela volúpia do egoísmo, não temos sabido valorizar a oportunidade sublime.

Aprendemos contigo luta e sacrifício, abnegação e caridade. Apesar disso, ainda nos detemos nas lutas das paixões insensatas, longe da ação libertadora e do bem que santifica.

Hoje, clareados pelo Teu Evangelho, fazemos uma pausa para escutar-Te melhor no imo da alma e podemos seguir-Te despojados das exterioridades deprimentes às quais nos detemos amarrados.

Praza-Te Senhor, que aqui na Tua Oficina de Luz dedicado ao Ministério do Amor possamos encontrarmos contigo para que nos ensines a nos encontrarmos conosco mesmos, alterando em definitivo a diretriz das aspirações que nos retém na retaguarda.

Amigo Dileto, lá fora há tempestade.

Faze que aqui haja a Luz e a Paz.

A violência corre nas Avenidas do mundo, ajuda-nos a manter a harmonia interior a fim de abrandarmos as consequências da rebeldia. 

O desespero cavalga nos instintos agressivos e as cidades se transformam em megalópolis de agonia.

Concede-nos a honra imerecida de plasmar o amor aqui dentro para que ele vá, logo depois, reunindo os destroços ainda fumegantes e edificando o santuário da harmonia geral no qual habitas, assim amparando os corações agoniados dos sobreviventes.

Não te pedimos Senhor, a terapia preventiva que temos buscado através dos séculos por impossibilidade de consegui-la.

Silenciamos as nossas necessidades para suplicar-Te oportunidade de Redenção e ensejo de trabalho que nos cumpre santificar em Tua Casa de Amor.

Seja por isso, o hóspede visível em nosso lar; o conviva especial de nosso Templo, aqui recebendo os refugiados da agonia e os necessitados de esperança apontando-lhes o rumo, caso não estejamos em condição de fazê-lo em Teu Nome.

Senhor, esta é a casa que lhe oferecemos em nome do Amor para que Teu Amor aqui estabeleça as bases da Era Nova que nos cumpre viver. 

Bezerra de Menezes.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Não os rejeiteis, são vossos irmãos mais velhos



A paz de Jesus seja convosco!

Irmãos, ecoa em vossas consciências o alerta de que o fim se aproxima.

Turbulentos dias viveis! Aglomerações humanas e desequilíbrios das almas. Vítimas e algozes encarcerados em corpos físicos digladiam-se, provocando crimes bárbaros inexplicáveis.

Mentes atordoadas e vazias de pensamentos superiores são ocupadas pelos pensamentos alheios, oriundos das mentes dos espíritos perversos, que buscam alimentar seus instintos, através das criaturas encarnadas, estimulando vícios, crimes, corrupção e violência.

A sociedade decadente, moral e espiritualmente, dá oportunidade para que as criaturas do invisível (plano astral), instintivas e animalizadas, coordenem suas ações na matéria.

Os acontecimentos funestos que envolvem as coletividades humanas são frutos do seu desregramento moral e falta de fé.

A fé em Deus é barganhada pelos bens materiais; e os Templos Religiosos não acalentam as almas carentes.

Viveis o fim de um ciclo de perturbações expiatórias para o alvorecer de uma Terra Renovada.

Irmãos, diante de tantos desequilíbrios reinantes ao redor, que sejais vós aqui presentes, as mentes equilibradas de fé robusta, a amparar e socorrer a turba desequilibrada.

Armazenai energias superiores em vossa alma na prática do Evangelho do Redentor, pois dia virá em que todos os habitantes da Terra haverão de dar testemunhos de coragem e fé, resignação e confiança nos Desígnios Divinos.

Não vos julgueis injustiçados pelo Criador e que não mereceis enfrentar as dores do "Juízo Final"! Cada criatura existente neste Planeta, em todos os planos e dimensões, são almas enredadas no emaranhado dos carmas, criados ao longo das muitas existências sobre a Terra.

Perdoai vosso irmão rebelde e amai como o Pai nos ama.

Não estais sós no enfrentamento de tão duras provas finais. O Pai Misericordioso envia irmãos maiores, Extras e Intraterrestres para auxiliar-vos no transe doloroso.

Não os rejeiteis, pois são vossos irmãos mais velhos, e por amor ao Criador e Suas criaturas, servem de instrumento de socorro e auxílio, às humanidades atrasadas.

Analisai vossas existências e se vossas ações estão pautadas no Roteiro Sublime das Lições de Jesus, amando e perdoando, progredindo sempre, ficai sabendo que sois os "Direitistas do Cristo", aqueles que se auto elegeram para a Nova Era Regenerada.

Porém, caso sejais daqueles, cujo egoísmo e orgulho ainda vos mantêm atrelados a vícios e apegos ilusórios, retomai as rédeas de vossa existência, saindo da "faixa dos Esquerdistas". 

Renovai vossas ações, pensamentos e palavras sob a égide de Jesus, para que possais alcançar níveis vibratórios superiores, acima das faixas dos exilados para outros mundos iguais ou inferiores a Terra.

O "Juízo Final" é realidade que não podeis fugir.

Irmãos, somente Jesus é Caminho, Verdade e Vida. Através d’Ele, na prática do Seu Evangelho alcançareis a libertação.

A paz vos desejamos.

Ramatis
GESH – 05/03/2013 – GESJ IV – Salvador, BA – Brasil

terça-feira, 16 de abril de 2013

Avanço da transição planetária



Irmãos, que as bênçãos do Altíssimo nos envolvam!

Vosso Orbe terrestre adentra as zonas mais obscuras do "período de transição" e as auras magnéticas da Terra e de Hercólubus se interseccionam provocando variações no magnetismo de ambos os planetas, que trarão perturbações geológicas e psíquicas de grande magnitude até que novamente se ajustem sobrepondo-se.

É o avanço da Transição Planetária trazendo seus sinais, para que despertem os seres humanos que demoram na sua evolução, mergulhados no mundo de Maya.

Comandante Yury
GESH – 05/04/2013 – Vitória, ES – Brasil

Jesus conclama nossas almas ao amor



Irmãos, paz em vossos corações.

Do plano em que nos encontramos, enxergamos com clareza os planos invisíveis que circundam esta humanidade; e os quadros apresentados são tristes e desoladores.

Almas carentes e ignorantes, em grande quantidade, emparelham-se com as criaturas encarnadas incitando suas almas indecisas e sem fé, na potencialização dos instintos, das quedas morais, na desarmonia e na violência.

Os seres humanos encarnados, ignorando completamente a turba invisível, que constitui presença constante ao seu lado, acatam suas sugestões infelizes, mantendo os quadros mentais inferiores, alimentados pelos infelizes irmãos do plano astral.

Alimentados os ódios, aumenta a violência; estimulado o vício, segue a decadência moral; insuflado o medo e a descrença, enlouquecem as criaturas.

Desdobram-se os Trabalhadores do Bem em alertar a humanidade de que, na displicência moral, mental e espiritual, não conseguirão alcançar evolução.

Evolução material, tecnológica e científica, não faz evoluir a alma. Os bens sublimes da alma que a impulsiona a ascese são, justamente aqueles esquecidos desta humanidade de "Final de Tempos": Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo; fazer ao próximo aquilo que gostaria que ele lhe fizesse. Perdoar quantas vezes forem necessárias.

A prática das Lições de Jesus, esquecidas ou ultrajadas pela "sociedade moderna", impedirá sua ascese espiritual.

Irmãos, Jesus conclama nossas almas ao amor. Atendendo ao eu chamado, amemo-nos como Ele nos ama.

Vosso Irmão,

Hercílio Maes
GESH – 02/03/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nota – Hercílio Maes, também discípulo do Mestre Ramatis, era médium e fundou um Centro Espírita em Curitiba. Publicou várias obras com as mensagens recebidas de Ramatis. Obra que trouxeram muitas revelações.

A casa de Pedro rui de dentro para fora



Salve o Amado Mestre Jesus!

A todos que seguem e professam a Terceira Revelação (Espiritismo), sois os apóstolos do Final de Tempos. De vós, será esperado testemunhos de fé, renúncia e coragem, porque sereis avisados, não para que abrigueis, no intuito de proteger-vos do mal e do medo, de ter vossas vidas arrebatadas, mas, para que, destemidos e corajosos sustentarão os fracos, guiarão os perdidos e alimentarão os famintos.

O testemunho da fé não se dá em local protegido, longe do sofrimento e gritos de socorro; mas, auxiliando os perdidos que procuram uma palavra de consolo e esperança.

Agora, sobre a Terra não há somente doze apóstolos, mas milhares deles, bastando apenas sintonizardes com as Hostes Divinas.

Não ficareis perdidos, perguntando ao Pai o que podereis fazer. Lançai-vos ao trabalho, confiando nas Mentes Iluminadas que estarão a intuir-vos nas tarefas.

Irmãos, cai aos poucos o palácio construído pelos homens; o monumento do poder e corrupção. Dos seus alicerces abalados, a Casa de Pedro rui de dentro para fora, e então sabereis todos vós, que este é um dos sinais escondidos do povo por mãos poderosas, embora os fiéis acomodados na ignorância, preferem acreditar na opulência, e não na simplicidade vivida e exemplificada pelo Amado Mestre Jesus.

Preparai-vos, os sinais já se materializam na Terra.

Paz e Luz.

Apóstolo Paulo
GESH – 15/02/2013 – Vitória, ES – Brasil

sábado, 13 de abril de 2013

O livre arbítrio é a bandeira de Luz que segue à frente . . .



Irmãos amados

Que a paz esteja entre nós!

Reunidos no Mundo Espiritual nós traçamos os caminhos, que percorreríamos como família espiritual agrupada na matéria.

O Livre Arbítrio é a Bandeira de Luz que segue à frente conduzindo vossos passos, conforme as escolhas que fazeis.

Também nós, guiados pela mesma bandeira universal, da liberdade de escolha, servimos à Deus transformando em atitudes, o amor que nos une.

Cada um de vós, está ligado à nossa presença pela Lei do Amor Universal, portanto não havendo entre aqueles que pertencem a essa família espiritual os resíduos perniciosos dos preconceitos que atrasam a ascese do espírito.

Vossas mentes foram preparadas no Mundo Astral antes da presente reencarnação, para transmitirem ao Mundo as lições de fraternidade que agora a Terra necessita.

Eis porque sois chamados a nos ouvir. Atender a esse chamado é de inteira responsabilidade vossa. Consultai a consciência e encontrareis gravadas ali, as verdades que vos trazemos.

Não as negueis sob pena de sofrerdes as duras provas do arrependimento.

A hora de servir é agora; utilizai respeito e serenidade, para divulgar com paciência e compreensão as máximas ditadas por Jesus.

Pelo exemplo e pela palavra, servir nos Exércitos da Luz, engrossando as fileiras dos guerreiros, que decididos, já fizeram suas escolhas.

Nós vos aguardamos, certos de que havereis de encontrar nas impressões que vos deixa o mundo a certeza de que é hora de evoluir, largando atrás de si o antigo ser humano, que cede lugar a um novo ser, aquele que se apresenta a imagem e semelhança do Criador.

Luz e paz em vosso caminho.

Ramatis
GESH – 26/02/2013 – GESJ II – Vila Velha, ES – Brasil

A prece é nossa arma no momento . . .



Conhecemos amiúde seu passado, conhecemos todos vocês.

Pensam que por escolherem a Direita do Cristo vocês estão livres do ajuste de contas?

Estão errados; e na hora que a dor machucar sua carne fraca, nós agiremos rasgando até o fundo de suas almas, para que conheçam a fúria daquela que ousaram enfrentar, desafiar.

Coragem mesmo, para aceitar o confronto, não tiveram. Fugiram, porque só sabem enfrentar o mal quando "Aqueles" estão acima de vocês, garantindo a retaguarda.

Venham sozinhos! Isso seria de fato coragem, e aí, seria uma luta justa.

Não desistiremos, vocês são fracos. Sem Eles não são ninguém; se conseguirmos desligar a ligação que vocês tem com Eles, vocês não seriam nada. Nós os esmagaremos! Temos paciência; um por um vamos desligar, desligar e esmagar.


Margarida – Já deu seu recado. Já disse tudo o que tinha para dizer.


Então, até o dia da Batalha do Armagedom. Nós não temos medo, vamos enfrenta-lo. 

Enquanto isso, você vai ouvir uma prece, embora você não goste; a prece é nossa arma no momento.

Pai nosso que estais nos céus...


A Besta
GESH – 28/09/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nota – Mensagem recebida logo após nossa volta de MT, onde a "Fera" nos desafiou para a luta.

terça-feira, 9 de abril de 2013

As criaturas perversas estão sendo dominadas . . .



Salve Jesus! Salve o Mestre Ramatis!

Margarida, muito progresso alcancei desde que me integrei na Cidade Espiritual Servos de Jesus.

Novos conhecimentos e tecnologia avançada de irmãos, Extraterrestres e Intraterrestres, que se manifestam em nossa dimensão, no intercâmbio salutar e amigo, que traz harmonia e progresso para nossas almas.

Muito nos preocupa no momento, os impactos psíquicos que sofrem e sofrerão as almas despreparadas, para a vivência inevitável das provas expiatórias finais.

Com os porões da consciência repletos de culpas e reminiscências passadas, ainda em complexo emaranhado, não aproveitam a encarnação atual para limpar a alma, nela implantando os Ensinamentos libertadores de Jesus, que ampara e ajusta a alma com os "planos elevados", onde poderá haurir energias superiores para enfrentar as duras provas, sem que o psiquismo se altere doentiamente.

Equipes de Assistência Psicológica tem se formado e juntando-se aos Socorristas, amenizam os sofrimentos da turba desequilibrada.

As criaturas perversas são dominadas e levadas, adormecidas ou não, à preparação de suas almas para o exílio. No entanto, as pessoas comuns, que não se fortaleceram no amor verdadeiro do Cristo, permanecendo iludidas pelos Falsos Profetas, desajustam-se mental e psiquicamente, ante as dolorosas provas.

São criaturas doces, boas, mas sem forças espirituais para enfrentarem os solavancos infernais do "Juízo Final". Perturbam-se profundamente, e suas almas estáticas de terror, seguirão novo degredo. Equipes de Psicoterapia auxiliam no seu despertar, porém, até o momento, poucos alcançaram um ajuste mínimo da psiquê; a maioria, alheando-se da realidade, mergulhando nas reminiscências passadas, e perdendo-se no tempo espaço, atrasam mais uma vez, seu progresso espiritual.

Intensas atividades nos envolvem, e o tempo corre célere, e quando percebemos, há muito não nos fazíamos presentes no encontro salutar convosco.

Soubemos que em breve aqui aportareis, então, de viva voz, recordaremos o passado e planejaremos o futuro renovado e em paz.

Abraço a todos.

América P. Marques
GESH – 23/02/2013 – Vigília Aracê – Pedra Azul, ES – Brasil

Nota – América P. Marques, psicóloga, discípula do Mestre Ramatis. Fundou um Centro Espírita no Rio de Janeiro, sendo mais tarde transferido para Brasília, onde faleceu.
Ela era médium e deixou algumas obras.
Agradecemos a Jesus a presença dessa fiel servidora participando das tarefas da humilde Cidade Espiritual Servos de Jesus.
Margarida

Luz é fonte de vida





Irmãos

As forças que envolvem esse Planeta encontram-se em alta movimentação, assemelhando-se ao mar em dia de tempestade.

Ondas de densas energias elevam-se assustadoras e desabam sobre a superfície, onde muitos seres caminham em seus labores diários.

Alguns sentem-se arrastar pelo tsunami magnético criado pelas forças negativas, e seguem afogando-se nas sensações lúgubres que ele promove.

Outros sentem apenas o calafrio, que acende o sinal de alerta mental para que não se deixem arrastar. Imediatamente, buscam a força do Cristo Jesus.

Limpar o mar poluído da psicosfera terrena não é mais possível. As chuvas torrenciais impregnadas de remédios descem higienizando parte da densidade presente, nesta ou naquela localidade.

Mesmo esse recurso é ineficaz, pois a velocidade com que o poluem novamente, demonstra estarem cultivando terreno propício às culturas incompatíveis com os destinos da Terra, e sendo assim, essas mentes que insistem no comprometimento da saúde da Terra, deverão ser removidas, para que o fogo, a água e o ar limpem com sua força, a sujeira impregnada pelos pensamentos e atitudes dos homens em desequilíbrio, dando chances ao recomeço, em sintonia com os Planos de Deus, dando curso aos mesmos.

Faxineiros do astral procuram aliviar o quanto podem, as condições inóspitas do astral da Terra, para que, os que ainda tem chances, despertem e mudem. Abrem clareiras para passagem da luz, que o Misericordioso Jesus irradia com amor e bondade.

Irmãos, não desprezem a água límpida que mata a sede da alma.

Luz é fonte de vida e trabalho é sagrado dever.

Fé e coragem! Breve será vosso desfecho.

Yasmim
Extraterrestre
GESH – 25/01/2013 – Vitória, ES – Brasil

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Não é castigo, é cumprimento das Leis do Pai



Filhos amados do Pai que é Deus!

Os homens afastaram-se da simplicidade e perderam-se de si mesmos. Por isso caminham atordoados e vazios do Amor de Deus.

Tentam em vão, preencher suas almas desequilibradas nos prazeres e sensações mundanas.

Afastados das Leis Maiores apegam-se aos valores materiais, tornando-se cegos diante da Nossa Presença e de Nossas mais Sublimes Mensagens.

Bem aventurados os puros de coração, porque verão a Deus!

Não há volta no caminho escolhido de iniquidades. Somente a depuração pela dor reajustará as consciências iludidas. Não é castigo, é cumprimento das Leis do Pai. É a Lei da Destruição que impulsiona a Lei do Progresso.

Urge separar o "joio do trigo". Resgatar os filhos de Deus que desejam observar Seus Ensinamentos, e renovar as oportunidades de evolução dos instintos indomáveis dos desertores, para que se restabeleça a paz e a bondade na Terra.

Eis que Eu sigo à frente e em nome de Deus vos guio dando curso a Sua Vontade Soberana.

Que a paz esteja convosco; nada temais das dores que virão, porque aquele que Comigo caminhar encontrará o remédio que cura todas as dores, o alimento que sacia toda fome e a água que satisfaz toda sede.

Eu Sou Aquele que vos guia.

Eu Sou Jesus Sananda.
 
Jesus Sananda
GESH – 26/02/2013 – Reunião Pública – Vila Velha, ES – Brasil

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sois os semeadores da verdade - Os Profetas - parte III





...A árvore frondosa dá frutos saborosos que mitigam a fome e a sede dos viajores fatigados.

É isso que vos trouxemos filhos meus, coragem e fé.

Alberto – Como sabeis Irmão, até este momento não consegui nenhum médium para o Grupo que dirijo.

É frustrante! Às vezes, somente estão presentes eu e Mary. Não desisto, mas, muitas vezes nos causa desânimo.

Ramatis – Utilizai os recursos abundantes que enviamos para vós através das mensagens da Casa Sede. Fazei irmão, as palestras com esse material.

Não importa se no plano físico apenas um compareça, mas, se este possui o desejo sincero de aprender, valerá todo sacrifício.

Vossa responsabilidade é transmitir os conhecimentos recebidos. Não podeis, nem deveis, buscar as pessoas em seus lares, mas que vossas portas estejam sempre abertas para aqueles que desejam alcançar a transformação de suas almas através do conhecimento.

Desistir jamais! Mesmo que não haja canais de comunicação, médiuns, estejais certo de nossa presença convosco, de Instrutores Maiores, Guias e Protetores, auxiliando-vos.

Se no plano físico a Casa está vazia, no plano espiritual chegam muitos espíritos, sedentos de conhecimentos, de esclarecimentos, de uma palavra de consolo que tire de suas mentes os clichês mentais dos sofrimentos que passaram e não conseguem desligar-se.

Irmão, seja aquele que esclarece não somente os encarnados, mas também os desencarnados que são em número muito maior.

Alberto – E quanto a aplicação do Reike? As pessoas só vão ao Grupo por causa do Reike.

Ramatis – Deveis vincular esta atividade com a atividade doutrinária, pois o foco maior não é o Reike e sim a divulgação das mensagens que vos enviamos do Espaço.
Portanto, irmão, colocai regras mais rígidas, pois os carentes são justamente aqueles que buscam vossa Casa, e não sois vós, que estais com as mãos estendidas e prontas para servir.

Desligai vossas mentes do imediatismo, espargindo ao vosso redor a luz do conhecimento àqueles que buscam voluntariamente, vossa Casa de Caridade.

Quanto aos vossos corpos físicos, são saudáveis e as dores que sentis poderão ser apenas transitórias e passageiras, ou drenagem cármica para o corpo físico, da densidade ainda aderida na alma. Quanto maior atenção for dada, mais intensas as dores se tornarão.

Direcionai vossas energias para o trabalho salutar de despertamento das almas e vereis que vossas dores desaparecerão.

Vossos filhos, como vós, são protegidos e amparados pela Força da Luz, pelo Exército do Cristo ao qual vos filiastes, e não sofrerão nem mais, nem menos daquilo que merecerem por sua programação de vida em curso.

Tende fé irmãos! Somos por vós! Somos vossos Guias, Instrutores, Guardiões, Amigos e Irmãos Maiores.

Permaneceremos ao vosso lado até que tudo se cumpra, quando então nos reuniremos novamente, no Espaço.

Deus abençoe todos vós, filhos amados.

Jesus com Sua Presença Luminosa, esteja convosco.

Mestre Ramatis
GESH – 08/03/2013 – Psicofonia – Periperi – Salvador, Bahia – Brasil