Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 9 de abril de 2013

As criaturas perversas estão sendo dominadas . . .



Salve Jesus! Salve o Mestre Ramatis!

Margarida, muito progresso alcancei desde que me integrei na Cidade Espiritual Servos de Jesus.

Novos conhecimentos e tecnologia avançada de irmãos, Extraterrestres e Intraterrestres, que se manifestam em nossa dimensão, no intercâmbio salutar e amigo, que traz harmonia e progresso para nossas almas.

Muito nos preocupa no momento, os impactos psíquicos que sofrem e sofrerão as almas despreparadas, para a vivência inevitável das provas expiatórias finais.

Com os porões da consciência repletos de culpas e reminiscências passadas, ainda em complexo emaranhado, não aproveitam a encarnação atual para limpar a alma, nela implantando os Ensinamentos libertadores de Jesus, que ampara e ajusta a alma com os "planos elevados", onde poderá haurir energias superiores para enfrentar as duras provas, sem que o psiquismo se altere doentiamente.

Equipes de Assistência Psicológica tem se formado e juntando-se aos Socorristas, amenizam os sofrimentos da turba desequilibrada.

As criaturas perversas são dominadas e levadas, adormecidas ou não, à preparação de suas almas para o exílio. No entanto, as pessoas comuns, que não se fortaleceram no amor verdadeiro do Cristo, permanecendo iludidas pelos Falsos Profetas, desajustam-se mental e psiquicamente, ante as dolorosas provas.

São criaturas doces, boas, mas sem forças espirituais para enfrentarem os solavancos infernais do "Juízo Final". Perturbam-se profundamente, e suas almas estáticas de terror, seguirão novo degredo. Equipes de Psicoterapia auxiliam no seu despertar, porém, até o momento, poucos alcançaram um ajuste mínimo da psiquê; a maioria, alheando-se da realidade, mergulhando nas reminiscências passadas, e perdendo-se no tempo espaço, atrasam mais uma vez, seu progresso espiritual.

Intensas atividades nos envolvem, e o tempo corre célere, e quando percebemos, há muito não nos fazíamos presentes no encontro salutar convosco.

Soubemos que em breve aqui aportareis, então, de viva voz, recordaremos o passado e planejaremos o futuro renovado e em paz.

Abraço a todos.

América P. Marques
GESH – 23/02/2013 – Vigília Aracê – Pedra Azul, ES – Brasil

Nota – América P. Marques, psicóloga, discípula do Mestre Ramatis. Fundou um Centro Espírita no Rio de Janeiro, sendo mais tarde transferido para Brasília, onde faleceu.
Ela era médium e deixou algumas obras.
Agradecemos a Jesus a presença dessa fiel servidora participando das tarefas da humilde Cidade Espiritual Servos de Jesus.
Margarida

Nenhum comentário:

Postar um comentário