Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 9 de abril de 2013

Luz é fonte de vida





Irmãos

As forças que envolvem esse Planeta encontram-se em alta movimentação, assemelhando-se ao mar em dia de tempestade.

Ondas de densas energias elevam-se assustadoras e desabam sobre a superfície, onde muitos seres caminham em seus labores diários.

Alguns sentem-se arrastar pelo tsunami magnético criado pelas forças negativas, e seguem afogando-se nas sensações lúgubres que ele promove.

Outros sentem apenas o calafrio, que acende o sinal de alerta mental para que não se deixem arrastar. Imediatamente, buscam a força do Cristo Jesus.

Limpar o mar poluído da psicosfera terrena não é mais possível. As chuvas torrenciais impregnadas de remédios descem higienizando parte da densidade presente, nesta ou naquela localidade.

Mesmo esse recurso é ineficaz, pois a velocidade com que o poluem novamente, demonstra estarem cultivando terreno propício às culturas incompatíveis com os destinos da Terra, e sendo assim, essas mentes que insistem no comprometimento da saúde da Terra, deverão ser removidas, para que o fogo, a água e o ar limpem com sua força, a sujeira impregnada pelos pensamentos e atitudes dos homens em desequilíbrio, dando chances ao recomeço, em sintonia com os Planos de Deus, dando curso aos mesmos.

Faxineiros do astral procuram aliviar o quanto podem, as condições inóspitas do astral da Terra, para que, os que ainda tem chances, despertem e mudem. Abrem clareiras para passagem da luz, que o Misericordioso Jesus irradia com amor e bondade.

Irmãos, não desprezem a água límpida que mata a sede da alma.

Luz é fonte de vida e trabalho é sagrado dever.

Fé e coragem! Breve será vosso desfecho.

Yasmim
Extraterrestre
GESH – 25/01/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário