Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Não é castigo, é cumprimento das Leis do Pai



Filhos amados do Pai que é Deus!

Os homens afastaram-se da simplicidade e perderam-se de si mesmos. Por isso caminham atordoados e vazios do Amor de Deus.

Tentam em vão, preencher suas almas desequilibradas nos prazeres e sensações mundanas.

Afastados das Leis Maiores apegam-se aos valores materiais, tornando-se cegos diante da Nossa Presença e de Nossas mais Sublimes Mensagens.

Bem aventurados os puros de coração, porque verão a Deus!

Não há volta no caminho escolhido de iniquidades. Somente a depuração pela dor reajustará as consciências iludidas. Não é castigo, é cumprimento das Leis do Pai. É a Lei da Destruição que impulsiona a Lei do Progresso.

Urge separar o "joio do trigo". Resgatar os filhos de Deus que desejam observar Seus Ensinamentos, e renovar as oportunidades de evolução dos instintos indomáveis dos desertores, para que se restabeleça a paz e a bondade na Terra.

Eis que Eu sigo à frente e em nome de Deus vos guio dando curso a Sua Vontade Soberana.

Que a paz esteja convosco; nada temais das dores que virão, porque aquele que Comigo caminhar encontrará o remédio que cura todas as dores, o alimento que sacia toda fome e a água que satisfaz toda sede.

Eu Sou Aquele que vos guia.

Eu Sou Jesus Sananda.
 
Jesus Sananda
GESH – 26/02/2013 – Reunião Pública – Vila Velha, ES – Brasil