Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nem vossos corpos vos pertencem . . .



Vidência – Vi uma "gigantesca forma negra" na Coréia do Norte. Alguém me disse: "Foi despertado o Senhor da Guerra e com seu exército já domina os incautos".

A forma espectral gigantesca saía e entrava na terra; percorria as fileiras do exército em marcha dos encarnados, incendiando nos corações um fanatismo perigoso.

A forma estranha percorria os mares e ilhas em torno e voltava; permanecia como uma sentinela para aquele que a despertou. Horrível!

Depois captei a seguinte mensagem:

Passa da hora desta humanidade conhecer-nos!

Vossas lentes de aumento e microscópios ultramodernos não devassam as dimensões onde habitamos.

Enxergar-nos-ei com os olhos da alma.

Procurai devassar vossa dimensão, pois ainda há muito que desconheceis do Planeta e de vós mesmos.

"Conhece-te a ti mesmo e te libertarás", disse Jesus.

Não somos os "alienígenas usurpadores", como nos julgais. Somos amigos e irmãos!

Se outrora houve associação e união de vossa humanidade com seres negativos de fora da Terra, isso não existe mais. O Pai que tudo pode e tudo vê, interrompeu o acesso a este Planeta, das perigosas criaturas, "bandoleiros do Espaço Sideral".

No entanto, vossos irmãos de humanidade (terrestres), apossando-se de conhecimentos alienígenas, os utilizaram para instituírem soberania e poder sobre outros povos. Esses sentimentos egoísticos e orgulhosos que possuíam, não foram absorvidos dos seres negativos visitantes, eles já existiam em seu íntimo, já compartilhavam afinidade com aqueles seres; por isso, cederam às suas imposições, de usurarem a vida de alguns terráqueos, em troca de "Tecnologia Avançada".

Mais uma vez não foram os Seres Extraterrestes, inclusive os negativos, que trouxeram a guerra e a desarmonia entre as nações. A semente negativa já existia em vosso âmago e foi estimulada pelos argutos seres.

Mais uma vez, estais a propagar a intenção de guerra nuclear. Ainda não sofrestes o suficiente nos horrores das guerras e dos holocaustos passados?

Quereis mais? Trucidar mais; apossar-se mais dos bens alheios, imperar ainda mais pelo terror?

Nada sois, irmãos! Nem vossos corpos físicos vos pertencem, pois podeis dele desligar-vos ante a Vontade Maior de Deus. No entanto, vossa soberba é tamanha, que não fazeis caso de vossa fragilidade material e insistis na repetência dos erros!

Despojai vossas mentes e corações das malignas intenções de guerra nuclear, pois conhecereis Força Maior que não julgais existir. Sereis arrastados coletivamente para fora deste Orbe, a Mãe Terra, que deseja veementemente evoluir.

Estancai as lutas fratricidas e institui o amor em vossas ações! Assim procedendo, tereis força incalculável, progresso ilimitado e paz eterna.

Nós vos saudamos em nome do Cristo Planetário e em nome do Divino Jesus, Ele que é o Amor ilimitado por vós.

Confederação Intergaláctica e
Comando Órion
GESH – 12/04/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário