Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 13 de abril de 2013

O livre arbítrio é a bandeira de Luz que segue à frente . . .



Irmãos amados

Que a paz esteja entre nós!

Reunidos no Mundo Espiritual nós traçamos os caminhos, que percorreríamos como família espiritual agrupada na matéria.

O Livre Arbítrio é a Bandeira de Luz que segue à frente conduzindo vossos passos, conforme as escolhas que fazeis.

Também nós, guiados pela mesma bandeira universal, da liberdade de escolha, servimos à Deus transformando em atitudes, o amor que nos une.

Cada um de vós, está ligado à nossa presença pela Lei do Amor Universal, portanto não havendo entre aqueles que pertencem a essa família espiritual os resíduos perniciosos dos preconceitos que atrasam a ascese do espírito.

Vossas mentes foram preparadas no Mundo Astral antes da presente reencarnação, para transmitirem ao Mundo as lições de fraternidade que agora a Terra necessita.

Eis porque sois chamados a nos ouvir. Atender a esse chamado é de inteira responsabilidade vossa. Consultai a consciência e encontrareis gravadas ali, as verdades que vos trazemos.

Não as negueis sob pena de sofrerdes as duras provas do arrependimento.

A hora de servir é agora; utilizai respeito e serenidade, para divulgar com paciência e compreensão as máximas ditadas por Jesus.

Pelo exemplo e pela palavra, servir nos Exércitos da Luz, engrossando as fileiras dos guerreiros, que decididos, já fizeram suas escolhas.

Nós vos aguardamos, certos de que havereis de encontrar nas impressões que vos deixa o mundo a certeza de que é hora de evoluir, largando atrás de si o antigo ser humano, que cede lugar a um novo ser, aquele que se apresenta a imagem e semelhança do Criador.

Luz e paz em vosso caminho.

Ramatis
GESH – 26/02/2013 – GESJ II – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário