Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sois os semeadores da verdade - Os Profetas - parte III





...A árvore frondosa dá frutos saborosos que mitigam a fome e a sede dos viajores fatigados.

É isso que vos trouxemos filhos meus, coragem e fé.

Alberto – Como sabeis Irmão, até este momento não consegui nenhum médium para o Grupo que dirijo.

É frustrante! Às vezes, somente estão presentes eu e Mary. Não desisto, mas, muitas vezes nos causa desânimo.

Ramatis – Utilizai os recursos abundantes que enviamos para vós através das mensagens da Casa Sede. Fazei irmão, as palestras com esse material.

Não importa se no plano físico apenas um compareça, mas, se este possui o desejo sincero de aprender, valerá todo sacrifício.

Vossa responsabilidade é transmitir os conhecimentos recebidos. Não podeis, nem deveis, buscar as pessoas em seus lares, mas que vossas portas estejam sempre abertas para aqueles que desejam alcançar a transformação de suas almas através do conhecimento.

Desistir jamais! Mesmo que não haja canais de comunicação, médiuns, estejais certo de nossa presença convosco, de Instrutores Maiores, Guias e Protetores, auxiliando-vos.

Se no plano físico a Casa está vazia, no plano espiritual chegam muitos espíritos, sedentos de conhecimentos, de esclarecimentos, de uma palavra de consolo que tire de suas mentes os clichês mentais dos sofrimentos que passaram e não conseguem desligar-se.

Irmão, seja aquele que esclarece não somente os encarnados, mas também os desencarnados que são em número muito maior.

Alberto – E quanto a aplicação do Reike? As pessoas só vão ao Grupo por causa do Reike.

Ramatis – Deveis vincular esta atividade com a atividade doutrinária, pois o foco maior não é o Reike e sim a divulgação das mensagens que vos enviamos do Espaço.
Portanto, irmão, colocai regras mais rígidas, pois os carentes são justamente aqueles que buscam vossa Casa, e não sois vós, que estais com as mãos estendidas e prontas para servir.

Desligai vossas mentes do imediatismo, espargindo ao vosso redor a luz do conhecimento àqueles que buscam voluntariamente, vossa Casa de Caridade.

Quanto aos vossos corpos físicos, são saudáveis e as dores que sentis poderão ser apenas transitórias e passageiras, ou drenagem cármica para o corpo físico, da densidade ainda aderida na alma. Quanto maior atenção for dada, mais intensas as dores se tornarão.

Direcionai vossas energias para o trabalho salutar de despertamento das almas e vereis que vossas dores desaparecerão.

Vossos filhos, como vós, são protegidos e amparados pela Força da Luz, pelo Exército do Cristo ao qual vos filiastes, e não sofrerão nem mais, nem menos daquilo que merecerem por sua programação de vida em curso.

Tende fé irmãos! Somos por vós! Somos vossos Guias, Instrutores, Guardiões, Amigos e Irmãos Maiores.

Permaneceremos ao vosso lado até que tudo se cumpra, quando então nos reuniremos novamente, no Espaço.

Deus abençoe todos vós, filhos amados.

Jesus com Sua Presença Luminosa, esteja convosco.

Mestre Ramatis
GESH – 08/03/2013 – Psicofonia – Periperi – Salvador, Bahia – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário