Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 2 de abril de 2013

Sois os semeadores da verdade - Os Profetas - Parte II



Ramatis – Porém, vossa alma necessitará de um período de repouso da mente, longe dos problemas e da dinâmica da Terra.


Quando estiverdes com a mente equilibrada e calma, retornareis aos afazeres dentro da programação pré-estabelecida, pois todo o Planeta está em ebulição transformadora.


Em todos os pontos da Terra há fome, miséria, violência, dor, sangue derramado, desamor e ódio. Quadro característico de "Final de Tempos" e que foram vistos e trazidos para a humanidade há séculos, preparando as almas, ora na Terra, ora nos céus, para o enfrentamento do "Juízo Final".


No entanto, apegados a poderes ilusórios, à dominação do irmão, à prepotência, ao egoísmo e orgulho, provocaram o atraso moral e espiritual da evolução humana.


Veem Jesus como um Ser inatingível, pregado na cruz do sacrifício, julgando que Seu Sangue derramado anulou os pecados dos homens. Infantis conceitos! Infantis dogmas instituídos por pessoas astutas, desejosas de dominar o povo ignorante, arrastando por mais um "ciclo expiatório" a grande maioria desta humanidade.


Em todos os tempos, Deus, que tudo pode e tudo vê, proporciona oportunidades para cada um em particular, e para todas as criaturas em conjunto. Oportunidades de progresso, de alivio para suas dores, de evolução e ascese espiritual. Porém, julgando-se injustiçados, os seres humanos não aceitam as dores, que não são mais do que aquelas que impingiram ao próximo, rebelando-se sempre, e mantendo suas almas no atraso evolutivo.

O Planeta avança velozmente rumo à nova dimensão e nada impedirá sua evolução. Nem mesmo a grande massa humana atrasada conseguirá reter a marcha evolutiva da Terra, no processo de alta velocidade que alcançou, para adentrar a nova dimensão.

Enquanto sua velocidade transformadora aumenta, as catástrofes intensificam-se, e as mortes coletivas sucedem-se com menores intervalos. A "Besta" sobe do seu "reduto abismal" para regiões menos densas, e as Cidades Intraterrenas ficam mais próximas da dimensão que viveis, pois a nova dimensão superior, já adentra o Planeta, e os corpos humanos sentem-se desarmonizados, devido a incompatibilidade vibratória.

O "espaço tempo" modificado altera o comportamento dos animais e das plantas, em seu ciclo de vida, e altera também o comportamento humano, instigado ainda mais, pela aproximação do Astro Intruso, Hercólubus.

Evolução é dinamismo!

O tempo não para e tudo ocorre ao mesmo tempo; contudo, a mente humana limitada, não alcança, nem enxerga os fatos intensos ao seu redor e prossegue semeando dores, sofrimentos e loucuras, alcançando nesta fase o "exílio planetário".

"Naves Espaciais" adentram a Terra, saindo carregadas de almas decaídas, levando-as para longe, para novos ciclos de vida, "novos ciclos expiatórios".

No Espaço há intensa atividade das Naves Espaciais de Socorro e Transporte das almas decaídas.

As Cidades Intraterrenas iluminadas recebem os resgatados da Superfície da Terra, e os seres humanos presos à matéria densa, apegados aos bens materiais, nem sequer imaginam que o fim está próximo, pois a ganância e a prepotência cegam sua visão, o orgulho desmedido impede de reconhecerem a Força Maior, Deus.

As Leis do Progresso alcançaram a Terra e a destruição chega para a aragem do Planeta, para uma nova semeadura.

Filhos meus, não detenhais vossos passos!

Irmão Alberto², fazeis parte da grande família que buscamos reunir, e vossa tarefa é despertar as almas que dormem, para os grandes acontecimentos planetários que se avizinham de todos vós, pois nenhum lugar da Terra ficará isento de transformação.

Estejais pronto para servir onde quer que vos encontreis. Aonde ides semeai as informações da Transição Planetária.

Sois os semeadores da verdade, profetas dos tempos modernos.

Tendes fé e confiança nos Desígnios Maiores, pois a Força de Deus sustenta a vida em todos os planos de Sua Criação e todas as "centelhas" fazem parte do Seu Corpo Iluminado, retidas no Seu Amor e seguidas por Seu Olhar.

Nenhuma alma está perdida, mesmo que esteja no abismo mais profundo, na escuridão mais densa; Seu Olhar atento e amoroso alcança todos, resgatando-os das trevas para a luz.

Sede vós, filhos, discípulos e irmãos, daqueles a sustentar os fracos e os desorientados, no transe doloroso do "Juízo Final".

Vossas tarefas terminam, Margarida; no entanto, vossos discípulos seguirão as determinações que deixardes para eles, e cumprirão suas tarefas até o fim, mantendo a Casa Espírita iluminada e com as portas abertas para receber os sofredores do plano astral e do plano físico.

A árvore frondosa dá frutos saborosos que mitigam a fome e a sede dos viajores fatigados.

É isso que vos trouxemos filhos meus, coragem e fé.

Deus abençoe todos vós, filhos amados.

Jesus com Sua Presença Luminosa, esteja convosco.


Mestre Ramatis
GESH – 08/03/2013 – Psicofonia – Periperi – Salvador, Bahia – Brasil


Nota ² – Alberto é o fundador e Dirigente do GESJ-4 com Sede em Periperi, subúrbio de Salvador – BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário