Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 31 de maio de 2013

O furo na sua aura



CAUSAS E CONSEQUENCIAS DE TER A AURA COM FURO


O FURO NA SUA AURA
 
A QUESTÃO DA PROTEÇÃO ENERGÉTICA E ESPIRITUAL É UM TEMA MUITO ABORDADO AO LONGO DA HISTÓRIA. PRIMEIRO PORQUE JÁ SE PERCEBEU QUE AS INFLUÊNCIAS INVISÍVEIS PODEM SER TÃO DEVASTADORAS QUANTO ATAQUES FÍSICOS. SEGUNDO PORQUE QUANDO SE FALA EM FORÇAS INVISÍVEIS, TAMBÉM HÁ UMA GRANDE MÍSTICA ENVOLVIDA DE SE DEFENDER DAQUILO QUE NÃO PODE SER VISTO.
MAS DEFENDER-SE DE QUÊ? DE QUEM?
DE NÓS MESMOS...
SIM, PORQUE TODO ATAQUE ENERGÉTICO OU ESPIRITUAL SÓ ACONTECE QUANDO AS LEIS NATURAIS COLABORAM PARA ISSO. NUNCA UM ACONTECIMENTO DESSE TIPO OCORRERÁ SEM QUE AS LEIS NATURAIS QUE CONSTRUÍRAM O UNIVERSO E MANTÉM A HARMONIA DA VIDA ESTEJAM EM EQUILÍBRIO.
EM OUTRAS PALAVRAS, HÁ JUSTIÇA EM TODO ATAQUE ENERGÉTICO.
SINTOMAS COMUNS:
VOCÊ SOFRE DESGASTES ENERGÉTICOS QUE LHE AFETAM MUITO?
VOCÊ SENTE ATAQUES ESPIRITUAIS CONSTANTEMENTE?
VOCÊ SENTE A SUA ENERGIA PSÍQUICA OSCILANDO COM FREQUÊNCIA?
SAIBA QUE TEM ALGUÉM DE QUEM VOCÊ PRECISA SE PROTEGER: VOCÊ!
SIM, VOCÊ PRECISARÁ APRENDER A SE PROTEGER DE VOCÊ MESMO!
É O SEU MEDO DE ENFRENTAR OS PROBLEMAS QUE FAZ COM QUE ELES APAREÇAM;
É A SUA MALEDICÊNCIA QUE FAZ COM QUE PESSOAS MALEDICENTES SURJAM EM SUA VIDA;
É O SEU EXCESSO DE VAIDADE E FUTILIDADE QUE FAZ COM QUE DISCUSSÕES FÚTEIS ACONTEÇAM NA SUA VIDA;
É O SEU EXCESSIVO APEGO POR COISAS MATERIAIS QUE FAZ COM QUE OS ASSALTOS, AS PERDAS, OS ROUBOS ACONTEÇAM EM SUA VIDA.
E, PRINCIPALMENTE, É A SUA BAIXA AUTOESTIMA QUE MANTÉM ESSAS COISAS ACONTECENDO NA SUA VIDA. E MANTERÁ POR MUITO TEMPO ATÉ QUE VOCÊ DEFINITIVAMENTE ENTENDA QUE ALGO PRECISA SER FEITO E QUE A CAUSA ORIGEM PRECISA SER CURADA.
VOCÊ SE AMA? VOCÊ CONFIA QUE PODE MUDAR UMA SITUAÇÃO NEGATIVA? VOCÊ COLOCA A CULPA NOS OUTROS? VOCÊ RECLAMA MUITO? VOCÊ TEM CRISES DE PESSIMISMO? VOCÊ TEM CRISES DE MAU HUMOR?
ENTÃO VOCÊ É UMA DESSAS PESSOAS. E O PIOR É QUE SE VOCÊ É UMA DESSAS PESSOAS, DE NADA ADIANTA VOCÊ REZAR MUITO SE NÃO LIMPAR ESSE MEDO E ESSA CRÍTICA DO SEU CORAÇÃO. DE NADA ADIANTA VOCÊ FAZER UM BANHO DE ERVAS PARA SE PROTEGER SE A SUA AURA TEM UM AROMA ÁCIDO DAS SUAS EMOÇÕES BORBULHANDO DE MÁGOA E RAIVA. DE NADA ADIANTA VOCÊ FAZER UMA INVOCAÇÃO A UM SER DIVINO SE VOCÊ NUTRE A INTOLERÂNCIA DIARIAMENTE EM PEQUENOS ATOS.
VOCÊ CRIOU ESSE PADRÃO NA SUA AURA!...
A SUA AURA É A ENERGIA MANIFESTADA DA SUA CONSCIÊNCIA. É UM CAMPO DE ENERGIA QUE EXPELE A VIBRAÇÃO DE QUEM VOCÊ É EM ESSÊNCIA.
VOCÊ ENCONTRARÁ MEIOS PARA ATENUAR QUALQUER FORMA DE PERDA ENERGÉTICA POR MEIO DAS ERVAS, DOS CRISTAIS, DOS AMULETOS, MAS TUDO ISSO NÃO TRATARÁ A CAUSA DO PROBLEMA.
VOCÊ PRECISA SE AMAR. VOCÊ PRECISA GOSTAR DE QUEM SE TORNOU. PRECISA ENCONTRAR E REALIZAR A MISSÃO DA SUA ALMA, PRECISA APRENDER A SE DOAR MAIS, APRENDER A AMAR MAIS E A PERDOAR MAIS. PRECISA APRENDER TAMBÉM A SAIR DA VIDA MEDIANA, QUE É A VIDA SEM UM PROPÓSITO MAIOR. NÃO HÁ NADA QUE INTOXIQUE MAIS A AURA DE UMA PESSOA DO QUE VIVER SEM UM PROPÓSITO SUPERIOR. TALVEZ VOCÊ NEM PERCEBEU ISSO AINDA, TALVEZ JÁ ESTEJA PERCEBENDO, MAS O FATO É QUE O PREÇO DE VIVER ASSIM É MUITO ALTO.
DEFINITIVAMENTE, ENTENDA QUE TER AUTOESTIMA ELEVADA NÃO SE RESUME EM SE OLHAR NO ESPELHO E GOSTAR DO SEU VISUAL. VOCÊ DEVE OLHAR PARA O ESPELHO QUE REFLETE A SUA ESSÊNCIA COMO UM TODO E QUANDO A IMAGEM REFLETIDA BRILHAR, ISSO INDICA QUE VOCÊ É REALMENTE UMA PESSOA DE AUTOESTIMA ELEVADA, O RESTO É ILUSÃO E POR ESSA CONDIÇÃO, É UM FATO TEMPORÁRIO.
TUDO O QUE AFETA A SUA ENERGIA PERMEIA O SEU SER POR UM FURO QUE A SUA AURA OFERECE. ESSE FURO É A BAIXA AUTOESTIMA. VOCÊ PRECISA COMEÇAR A COMPREENDER QUE QUANDO CONSEGUE TER PENSAMENTOS E SENTIMENTOS ADEQUADOS E QUE VIVE UMA VIDA COM NOVOS VALORES E NOVAS ATITUDES, VOCÊ FECHA ESSE FURO.
PARA MUDAR ESSA REALIDADE:
APRENDA DEFINITIVAMENTE A OLHAR PARA DENTRO E, ENTÃO, VOCÊ APRENDERÁ A MUDAR ISSO!
APRENDA DEFINITIVAMENTE A NUTRIR A SUA ALMA E, ENTÃO, VOCÊ APRENDERÁ A MUDAR ISSO!
APRENDA DEFINITIVAMENTE QUE É O AMOR A FONTE DE TUDO, ENTÃO, VOCÊ APRENDERÁ A MUDAR ISSO!
QUANDO VOCÊ ELIMINAR A CRÍTICA, A INTOLERÂNCIA, O MEDO E A MÁGOA, ENTÃO, VOCÊ APRENDERÁ A MUDAR ISSO!
AUTODEFESA PSÍQUICA E A PROTEÇÃO ENERGÉTICA E ESPIRITUAL NASCEM DENTRO DE CADA UM.
COMO SERÁ QUE TERESA DE CALCUTÁ, JESUS OU GANDHI SE PROTEGIAM?
QUAL SERIA O SEGREDO DE SUAS PROTEÇÕES ENERGÉTICAS E ESPIRITUAIS?
REFLITA SOBRE ISSO, POIS EXISTE UM CAMINHO, EXISTE UM JEITO DE BLINDAR A SUA AURA.
Bruno J. Gimenes - sintonia@luzdaserra.com.br

quinta-feira, 30 de maio de 2013

O Mundo está enredado pelo medo!




Os urros da grande Fera são ouvidos na Terra. Suas pérfidas intenções manifestam-se nas coletividades humanas desprovidas de fé e repletas de soberba.

O Mundo está enredado pelo medo!

Os seres humanos ainda não aceitaram a dor, como redenção para suas almas. Buscam os meios lícitos e ilícitos para livrarem-se da dor, do medo e da violência.

Cercas eletrizadas, Cidades Subterrâneas e construções em longínquas altitudes não impedirão as criaturas de colherem fartamente o que plantaram, pois a Lei do Carma age em favor do ser humano, para sua redenção espiritual.

Exércitos armados marcham na Terra, arquitetando destruição em massa. Igualmente, existe no plano astral, em sintonia com os encarnados. O Exército da Besta atendendo ao chamado da Fera, instiga ainda mais a criatura humana, em seus intentos belicosos e destruidores. 

Marcham em direção aos conglomerados humanos, sedentos de sangue.

Irmãos, o ódio não vencerá a batalha!

A vitória é do amor, da Luz do Divino Governador Jesus.

Por maiores que sejam os embates que enfrentareis no término de vossa morada na Terra de Expiação, não duvideis em momento algum, da presença do Exército do Cristo a vos proteger.

Para acessar as linhas demarcatórias entre a Luz e as Trevas, deveis acionar e fortalecer vossa vontade de servir ao Criador, na prática de Suas Leis Imutáveis.

Uma vez alcançadas as energias protetoras, emitidas pelo Divino Jesus, encontrareis a paz em meio à guerra ao vosso redor.

Não é o nível de sofrimento que enfrentareis, que determinará a posição vibratória de cada criatura. É a capacidade de amar e perdoar, e o nível de fé que possuis, que serão os fatores determinantes da vossa libertação do Mundo de Expiação.

Lutas acerbas avizinham-se de todo o Orbe terrestre. Tenhais fé, e cultivai a paz e o amor.
Jesus é convosco, hoje e sempre.

Àqueles que aderiram ao Grande Plano Terra em andamento, e em sua finalização, advertimos que, as lutas cada vez mais renhidas exigem dos guerreiros constante vigilância mental e psíquica.

Orai e vigiai para que o mal não vos domine e a rebeldia não vos arrebate para novos ciclos expiatórios.

Somos um só corpo de Guerreiros da Luz, lutando veementemente para banir as "Trevas" da Terra.

Avante guerreiros! Não falta muito para amanhecer.

Paz em vossos corações.

Vosso Comandante,

Ashtar Sheran

GESH – 19/04/2013 – Vitória, ES – Brasil

Não se acende a luz para escondê-la



Irmãos, nós vos saudamos em nome da Luz!

A Obra da Criação mora na simplicidade, e na simplicidade servimos ao nosso Pai e ao Mestre Jesus, lançando ao Mundo as sementes da fé na imortalidade da alma.

Um Portal de Luz abriu-se à humanidade, e as lições da vida além da matéria foram trazidas por espíritos amigos, dedicados ao labor espiritual.

Aparato imenso foi mobilizado para favorecer o progresso da humanidade. No entanto, a mente ainda infantil deturpa nossos ensinamentos, levando ao Mundo, práticas distorcidas do Espiritismo.

Irmãos, é na simplicidade que reside a lição da Doutrina dos Espíritos, codificada não por mim, mas por imensa "equipe de trabalho", dedicada a acender a luz do entendimento para a humanidade terrena.

Não se acende a luz para coloca-la sob a mesa; é preciso elevá-la para que todos a vejam e possam, nela inspirar-se para progredir.

Aqueles que acendem a luz, e a colocam no alto, como farol que guia, cumprem a Vontade de Deus, não importando em que religião estejam.

Aqueles que ao "dizerem-se espíritas" escondem a luz, trazem a si, grande responsabilidade, pois colocam-se na contra mão dos desígnios do Pai e no cumprimento de Suas Leis.

Vosso Grupo, irmã Margarida, vem elevando a luz para que muitos a vejam, fazendo aquilo que nosso pequeno trabalho propôs, há tempos atrás.

Por isso, aqui estamos convosco, por encontrarmos na prática da caridade cristã, a prática do Espiritismo que compreendemos e transmitimos a esta humanidade, e que não se encerra em si mesmo, pois como "portal do conhecimento" que é, expande-se cada vez mais, para outros conhecimentos, para além do entendimento das coisas que o homem conhece, abrindo novas possibilidades para a aprendizagem humana.

O Universo é infinito, e a mente dos seres humanos ainda não pode compreender toda sua amplitude, todo seu alcance.

Muito agradecemos, por ver concretizada na época atual, a pureza doutrinária que codificamos, fazendo ampliar os limites da "Doutrina dos Espíritos", para além do que inicialmente o fizemos.

Nossa presença nesta "Aldeia Indígena" cumpre a determinação do Alto, de orientação dos espíritos que aqui se encontram para sua transferência, no momento aprazado, à Cidade Intraterrena, Intraoceânica, como bem sabeis.

Também nossos amigos estarão abrigados em condições de amparo, determinado pela Misericórdia de Deus.

Vimos preparando os grupos que aqui se encontram para compreenderem; e dóceis, receberem-nos de braços abertos, como um irmão deve receber outro irmão.

Não temos encontrado dificuldades ou barreiras em prepara-los; a receptividade e a docilidade com que nos atendem, favorecem muito o entendimento de nossas palavras e as explicações que trazemos para eles.

Também seus "ancestrais", que conosco atuam, muito nos tem auxiliado na interpretação de algumas situações futuras que pretendemos explicar-lhes.

E assim, seguimos no "mundo espiritual", trabalhando como é Vontade do Pai, porque tudo na vida é trabalho, e aquele que se encontra em pleno vigor de suas forças, deve empregar suas energias constantemente, em favor do cumprimento das Leis de Deus.

Quiséramos que nossos confrades espíritas, entregues ao labor cristão, fossem mais dedicados à prática, do que aos estudos doutrinários; pudessem conosco comungar a alegria, a satisfação de assistir e encaminhar tantos irmãos necessitados nessa hora.

Margarida – É uma alegria muito grande meu Irmão, saber que acompanhou nossa pequenina caravana que veio até aqui. A nossa admiração, o nosso apreço, respeito e obediência ao que o Irmão escreveu continuam de pé. Em nome das companheiras que aqui se encontram, muito obrigada, e que Deus continue nos auxiliando e amparando, principalmente nesta fase difícil que a Terra está vivendo, e que vai piorar cada vez mais.

Obrigada meu Irmão, não temos palavras para agradecer o quanto o admiramos.

Allan Kardec – Na simplicidade Deus criou os Mundos e na simplicidade Ele os renovará. A todos os cantos do Planeta Sua palavra será lançada e cumprida.

Na simplicidade a Nova Terra ressurgirá e será habitada, reconstruída e elevada à condição de Terra de Regeneração; porque assim é a Lei de Deus que rege os Universos, e Suas criaturas. Pai de todos os seres, o que nos faz irmãos; e entre irmãos, querida irmã Margarida, não há agradecimentos que sejam necessários. Para nós é alegria estar convosco.

Margarida – Imagine a nossa!

Allan Kardec – Que a paz seja conosco.

Margarida – Hoje e sempre. Não merecemos tanto. Nunca pensei que o Irmão viesse uma dia manifestar-se em nosso pequeno e humilde Grupo Espírita.

Allan Kardec

GESH – 15/12/2012 – Psicofonia – Aldeia Três Palmeiras – Aracruz, ES – Brasil

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Afastem a tentação com a força de suas Preces


Fiéis!

Rezem para aplacar a fúria destruidora, porque muitos morrerão e suas mortes a muitos perturbarão.

Homens e mulheres pagarão com a loucura, o desprezo que dedicaram à sua vida espiritual; e todos que abraçaram a matéria como se fosse sua morada eterna, ver-se-ão desprovidos do chão onde pisam, e vagarão derrotados pelos caminhos invisíveis do plano astral.

Vocês de todas as religiões que representam os "núcleos de iniciação" dos seres humanos, diante das Verdades Superiores, unam-se em preces, deixando para trás os pérfidos preconceitos.

Entenderão o porquê de nosso apelo, quando virem ruir, uma por uma, suas "instituições religiosas" corroídas, nas suas bases, pelos desregramentos de seus Dirigentes, que desligados das Leis Divinas, nada edificaram.

Não se deixem arrastar pela queda dos fracos Dirigentes, senhores, que em nada representam a Presença de Deus. Unam-se em torno da mensagem de meu Filho e com Ele sustentem em preces fervorosas sua fé no Criador.

Serão convidados, pelas "Forças Trevosas" a abandonarem tudo, entregando-se aos mais bestiais comportamentos.

Recusem sistematicamente os torpes convites, afastando a tentação com a força de suas preces.

Busquem em Deus essa força, pois vocês são ainda fracos espiritualmente e só Jesus pode sustentar-los nessa hora.

Onde quer que estejam, sozinhos ou em grupos, pela prece serão ligados ao Sublime Governador de suas almas.

Cairão irmãos atrás de si, ao seu lado ou à sua frente, não se deixem abalar. Mantenham-se erguidos, e em Jesus sustentem suas forças.

O mundo precisa de homens e mulheres fiéis ao amor e à verdade.

Sejam, auxiliares dedicados, para atenderem como "Trabalhadores de última hora", o chamado para servir em nome do Cristo.

E como Jesus ensinou, repilam as tentações, pois elas só trarão sensações efêmeras como uma faísca; enquanto A Chama que nunca se apaga, manterá o calor da vida, por toda eternidade.

Orem irmãos, orem!

Que Jesus nos abençoe!

Maria
Mãe de Jesus

GESH – 05/04/2013 – Vitória, ES – Brasil

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mensagem de Mãe Maria




Através de Jane M. Ribeiro
20.05.2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Muitas alterações estão acontecendo em vossa Mãe Terra, alterações que atingem vossos corpos, geram confusão em vossas mentes e muita ansiedade em vossos corações.

Cada vez mais o mundo da confusão perde seu sentido; as certezas que ele oferecia já não são mais tão certas, a segurança já não mais existe, o dinheiro cada vez perde mais seu valor, a riqueza – sinônimo de “ter” - já não impõe mais respeito, reverência ou temor.

Os valores de vosso mundo passam por uma enorme transformação, transformação que também ocorre em vossas mentes, em vossos sentimentos e em vossas ações.

O que era importante no passado perdeu seu valor, e o ser humano tem muita dificuldade em se despojar das coisas do passado para dar espaço a um presente totalmente novo, onde o importante não é “ter”, mas sim “ser”.

A par desse emaranhado de contradições que experienciais  precisais tomar consciência que todos os seres que habitam a Mãe Terra passam por um bombardeio energético nunca antes ocorrido em vosso mundo.

Vossas células recebem, continuadamente, o impacto da nova frequência de luz que se instala em vosso planeta, e esse impacto é sentido como transtornos físicos, dores musculares e, principalmente, desequilíbrio das emoções.

Não vos desesperais, amados! Todo esse bombardeio energético tem a finalidade de elevar vossas vibrações, para que possais compreender a nova ordem que se instala neste novo tempo, a Ordem Divina, onde todos precisam redescobrir seu verdadeiro papel reajustando sua trajetória para estar, finalmente, no lugar certo, do tempo certo.

Para isso, é premente que possais aceitar todas as mudanças que a vida vos impõe e, aceitar mudanças,  exige que possais sair da inércia - onde a vida passa inexorável sem vossa interferência, sem a manifestação do vosso querer - para resgatar o enorme dom que Deus vos deu, o poder de escolher, em qualquer circunstância, em qualquer situação.

Escolher, amados, escolher cada pequeno detalhe do vosso dia a dia, escolher e agir, agir pelas mãos de vossos corações, que liberam todos os ensinamentos que vossas almas acumularam ao longo de vossas jornadas, mostrando claramente o que serve e o que não serve para cada um de vós.

Não existe um único caminho, lembrai-vos; existem caminhos, caminhos que neste tempo já não se revelam como um labirinto onde não sabeis onde vai dar, mas sim caminhos que vos levam para a concretização do vosso objetivo maior, caminhos que vos levam de volta ao lar, o vosso lar, o lar de todos que convosco evoluem na Mãe Terra.

Através de vossas escolhas reencontrareis vosso verdadeiro caminho, recobrareis vossa verdadeira identidade e enxergareis vosso verdadeiro papel no novo mundo; assim podereis contribuir com a parte que vos cabe compartilhar, para que nada falte a ninguém, para que todos recebam o que é seu por direito.

Vivenciar a plenitude do mundo novo exige uma total mudança de valores, exige deixar os falsos valores do mundo da ilusão para trás, exige o despertar da compreensão de que sois parte de um todo e já é tempo de viver em harmonia e equilíbrio com o todo, recebendo o que vos é de direito e liberando o que não representa vossa parte sabendo que é parte de alguém e esse alguém espera resgatar sua parte na herança do Pai para também ser feliz.

É hora de desanuviar vossas mentes e corações, deixando de lado tudo que é supérfluo para o cumprimento do propósito de vossas almas, buscando resgatar a simplicidade da vida que só pode ser revelada pelo resgate da Sabedoria Divina.

Vosso saber encontra-se enraizado em vosso DNA e, com ele, vosso rejuvenescimento e vossa imortalidade, vossa plenitude e vossa harmonia, vossa unidade e vossa paz.

O caminho para a reconquista da felicidade é simples, amados!

Basta colocardes vossa atenção em vosso coração, deixando que vossa alma vos aponte o caminho, vos ajude a decidir, vos dê alento, esperança, vos ajude a reconquistar a alegria que gera amor e, reconquistando o amor tudo se abre para vós, todos os caminhos, todas as verdades, toda a plenitude resultante do árduo trabalho de resgatar a compreensão de quem verdadeiramente sois, e o porquê de estardes no mundo da ilusão. 

Bem amados, o tempo em vosso mundo da ilusão escoa inexoravelmente para dar lugar ao novo tempo.

Correi, pois na busca da concretização do vosso propósito, agindo com muita fé e determinação, buscando sempre estender a mão, não importa para quem, não importa o porquê, mantendo sempre aberto vosso coração, para que vossas almas finalmente se sobreponham aos vossos egos, e a vida na Mãe Terra seja o reflexo do paraíso perdido há tantos éons.

Bem amados, que vossas orações sejam o combustível a impulsionar vossas vontades de seguir em frente, e que vossas dúvidas, vossas dores do passado, vossas incertezas deem lugar a verdade de que viestes para vencer, eis que sois um guerreiro da luz que não aceita nada menos do que o Amor, a Unidade e a Paz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque ..

Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!


Fonte:    http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Não há determinismo, há livre arbítrio e suas consequências – Parte II



P – Irmão, posso fazer uma pergunta?

Com. Yury – Sim.

P – Eu tive um sonho muito nítido: via muitas pessoas que estavam se encaminhando para algum lugar; aquele lugar era muito amplo e arejado; parecia um hangar, ou lugar de pouso de Nave Espacial. As pessoas estavam dirigindo-se para ali, a fim de serem resgatadas por Naves Espaciais. Estavam todos calmos, e era muita gente.

Tinha vários andares. Pessoas que estavam vindo, caminhavam lá embaixo; outras já estavam na parte de cima, sentadas calmamente, aguardando o transporte leva-las para algum lugar.

A impressão que eu tive, é de que tratava-se da "evacuação do Planeta". Algumas pessoas eram conhecidas, porém, a maioria eu não conhecia.

É certa essa interpretação que eu dei? Tudo foi tão claro, tão real, que eu acordei impressionada.

Com. Yury – Bem sabeis que o trabalho no plano astral é intenso, tanto no sentido da limpeza deste Planeta, quanto na preparação dos espíritos para as realidades superiores da vida.

As irmãs trabalham arduamente durante o sono, acompanhando nossas Equipes nas frentes de trabalho, em que são chamadas para atender.

A irmã acompanhou de fato, o acesso de muitos espíritos às Naves de Resgate. Os que já cumpriram sua etapa de trabalho, partem para a preparação de nova fase, que é a do recebimento de grande número de pessoas, que desencarnarão coletivamente e seus espíritos serão rapidamente transportados para nossas Naves Espaciais, lá recebendo o atendimento necessário.

A evacuação do Planeta teve início. Aqueles que desencarnarem durante os períodos finais da Transição, serão atendidos em grande parte dentro de nossas Naves Espaciais, para amenizar o congestionamento de "forças negativas" na superfície terrena. Poucos grupos estão preparados e em condições de elevação espiritual suficiente para permanecerem nos Núcleos de Apoio, nos Prontos Socorros e Hospitais instalados no astral da Terra. Serão apenas aquelas pessoas, que não serão afetadas pelas ondas negativas, que circularão no Planeta. A Terra ficará completamente em desequilíbrio tanto no físico como no astral.

Compreendeis irmãs?

A irmã acompanhou o embarque dos Grupos Socorristas que atuarão em nossas Naves Espaciais; por isso, a nossa proximidade da superfície terrena, para que as equipes de espíritos possam embarcar. Os que ainda não desencarnaram, mas que foram vistos, levados em corpo astral, foram registrando em sua memória, o caminho que os liga a nós porque, se depois necessitarem, terão acesso direto através de suas mentes, aos registros gravados da nossa presença.

P – Pegar uma mochila, colocar nas costas e partir seguindo a intuição.

Com. Yury – Deixando tudo atrás de si, na confiança de que aquilo que fica, será cuidado pelo Pai, pois o que puderam fazer, já foi feito. Somente os que alcançarem a humildade, a resignação e a fé em Deus terão desprendimento para compreender, que é chegada a hora de partir.

Esta é a Seleção e assim se fará.

Irmãos, a hora é grave e corretamente compreendeis que é preciso divulgar aceleradamente nossas mensagens, pois elas tratam da preparação e do resgate de nossos irmãos.

Estaremos convosco o quanto nos permitir a Bondade Divina. Já estivemos um dia, no lugar em que hoje vos encontrais; e é por amor, que convosco caminhamos.

Que a Paz de Deus esteja entre vós, serenando vossas mentes, apaziguando vossas emoções, acalentando vossas almas.

Salve a Força da Luz que nos conduz.

Salve o Divino Jesus.

 
Comandante Yury
Comandante responsável pela Missão Resgate
GESH – 05/04/2013 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Não há determinismo, há livre arbítrio e suas consequências – Parte I




Salve Jesus! Força Maior que governa os destinos da humanidade terrena.

Irmãos, estamos a postos para cumprimento da Vontade do Pai.

Realizamos as fases iniciais da "transição": divulgação e esclarecimento de nossa presença entre vós, visando preparar-vos para os acontecimentos futuros. O futuro já chegou, e essa humanidade encontra-se diante do limiar de duros acontecimentos.

Registramos o despertar de algumas almas, entretanto, a grande maioria encontra-se longe da preparação necessária para enfrentar a força da natureza, provocada pelos desequilíbrios oriundos dos pensamentos e dos atos humanos.

Perecerão em grande número e isso nos causa pesar, mas é a colheita que se encontra em concordância com a semeadura.

O livre arbítrio vos conduziu ao momento presente e havereis de reconhecer a presença do Pai na aplicação de Suas Leis. Ainda um último chamado virá, atentai para ele, pois necessitais de elevação cristã para compreender que não mais haverá a Terra de Provas e Expiações, assim como não mais haverá uma humanidade atrasada a habitá-la.

Mentes doentias avançam sobre governantes, incentivando-os a deflagrarem conflitos de grandes proporções mundiais, acelerando o caos sobre a Terra.

O Comando perverso das Forças Negras que dominam as densas formas do viver na Terra, insuflam os ódios, a cobiça, para que se instale o conflito e deflagre-se a guerra, pois esta trará intensa dor e derramamento de sangue que os vampiros esperam ávidos.

Entretanto, o Governo Superior dos Mundos determina que antes desse desfecho programado pelos seres inferiores, a Vontade de Deus se concretize, e a humanidade ainda adormecida sofrerá os efeitos de sua ignorância.

Preparai-vos, pois as dores recrudescerão e o modo de viver não mais será como antes; muitas mudanças havereis de observar, e as dificuldades aumentarão.

Sobre vossas residências, uma Nave-Escolta resguarda aqueles que ali habitam e cujo livre arbítrio os coloque em sintonia com as Forças Superiores. Estes estarão sob o campo vibratório de nossa proteção. Mas, se vós que sois Trabalhadores da Luz já cuidavam antes da vigilância, dobrai-a, pois subindo do "astral inferior" formas terríveis de vida misturam-se aos habitantes do plano astral da superfície da Terra. E se a onda de crimes que hoje se desenrola entre vós é terrível, mais insana ficará, pois sem a presença do Mestre Jesus em suas vidas, as criaturas deixar-se-ão arrastar pelas formas atrasadas e impiedosas. Tudo está conforme a Lei de Deus e o Planejamento Maior.

Não percais vossa fé, irmãos nossos; reconheçais nos acontecimentos, o avançar do fim de uma era de ignorância e trevas, e o aproximar da aurora de um novo tempo de Luz e elevação espiritual. Quando a dor vos machucar, direcionai vossa mente pra um maravilhoso porvir, onde a Estrela Luminosa guiará a regeneração de um povo que escolheu a Direita do Cristo.
Finalizando nossas palavras, colocamo-nos ao vosso dispor para esclarecimentos, se assim desejardes.

P – Eu compreendi que já estávamos sendo preparadas para esse momento, o que deu para entender agora é o fechamento dessa etapa, para o início da conclusão dessa era.

Com. Yury – A iminência de uma guerra que está sendo provocada no plano invisível por "Seres Malignos", apressa o desenrolar dos acontecimentos na Terra. A Espiritualidade Maior encontra-se preparada para a ordem de finalização do Projeto de Transição Planetária, conforme avance a possibilidade do "conflito mundial armado".

Não há "determinismo", há "livre arbítrio" e suas consequências. Mais uma vez, a humanidade escolhe o seu destino.

P – O que eu tenho lido nas mensagens dos demais Irmãos da Casa, concluí que, se essa guerra for em frente, antes de detonarem bombas, o Eixo da Terra vai verticalizar-se, ou seja, obrigará as Forças do Bem anteciparem uma situação, que não estava programada, mas que será necessária para que o mal não seja pior, porque a bomba destruirá tudo.

Meu raciocínio está certo meu Irmão?

Com. Yury – Correto, a irmã pelo trabalho que realiza, mantém a mente diretamente ligada a nós, portanto, alimentada das intuições puras que chegam de Planos Superiores. Assim como nós, vós também recebeis as Instruções Superiores; a diferença é que uma vez mergulhada na carne, a lembrança das informações recebidas é mais demorada.

É certo que, mediante o risco de degradação total deste Planeta, e das condições de equilíbrio que ele representa em relação ao Sistema Solar onde se encontra, é necessária a intervenção direta das Forças Superiores evitando, que a loucura humana avance além dos limites de sua própria existência.

Somos muitos Irmãos a velarem pela humanidade terrena, pois ao mesmo tempo em que cuidamos de vós, estamos a cuidar de muitos lares onde muitos outros irmãos nossos habitam, pois tudo num Universo e em todos os Universos, encontra-se ligado.

Nenhum Orbe suspenso no Espaço está desligado de seus vizinhos, de seus irmãos. Ainda sois ignorantes dos Conhecimentos Superiores, que regem a vida nos Universos. Nossa presença entre vós cumpre a Determinação Superior, de resgatar-vos da ignorância; mas, afirmamos que apenas um pequenino véu foi suspenso na cegueira humana e muito há que se descortinar acerca da vida Extraterrestre.

Agradecemos a oportunidade do contato; que a humanidade encontre em nossas palavras a chave para o despertamento de suas consciências e o caminho para chegar até nós.


Comandante Yury
Comandante responsável pela Missão Resgate
GESH – 05/04/2013 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Muitas vozes pedem socorro no Astral


Vidência – Vi desastres acontecendo com grande número de pessoas por todo o globo terrestre. Um trem-bala cheio de gente caindo num despenhadeiro. A parte da frente caiu com todos e a parte traseira partia. Vi um ambiente cheio de gente, pegando fogo. As pessoas que estavam do lado de fora não podiam entrar e as que estavam dentro não conseguiam sair. Vi chuva forte na cabeceira de um rio. Em seguida, formou-se uma tromba d’água que dobrou o volume de água e triplicou a força do rio, que saiu carregando tudo e todos que encontrou pela frente. Muitas pessoas morreram. Depois veio uma mensagem:

Por toda parte, os seres humanos verão desastres envolvendo sua frágil tecnologia e muitos compreenderão o quão irrelevante é o intelecto, perante a força do espírito.

Somente a prece, caminho de união com Deus, confortará os corações humanos.

Iniciam-se os simultâneos processos de desencarnes coletivos e o trabalho no astral intensifica-se, colocando as Equipes Socorristas em ação imediata, de acordo com "os planos de resgate": socorrer, acolher, triagem e encaminhamento.

Dentre vós, os retardatários, cujo despertamento demorou por tempo demasiado, gasto nas inutilidades da vida, endereçai-nos os pensamentos por meio de preces uníssonas, pelo bem da humanidade; e de acordo com a emissão de vossas mentes, podereis ser catalogados como trabalhadores e treinados durante o sono para atendimento dos casos compatíveis com vossa condição espiritual.

Não desespereis, pois o desespero nessa hora apenas vos situará no rol dos seres carentes de socorro, porém, a mente equilibrada apresenta-se na condição de ajudante em potencial.

Aos que se prepararam, é chegada a hora de vos desligardes, progressivamente, da matéria, pelo uso da vontade firme, simplificando ao máximo vossa rotina de vida e vossas necessidades.

Austeridade no viver, desapego no sentir e simplicidade no agir são qualidades necessárias ao momento.

Muitas vozes pedem socorro no astral; algumas, são de irmãos carentes e outras de seres negativos que jogam iscas para envolver e atrasar os ignorantes.

Não vos arvoreis em poderes que não tendes. Nada sois, além de espíritos devedores, sendo submetidos a duras provas e expiações.

Se desejais ajudar ao próximo façais o bem e elevai a Jesus o pedido de socorro para que Sua Luz vos guie.

Estais caminhando por um campo de guerra minado, e um passo em falso poderá detonar minas explosivas, que vos lançarão fora do alcance de nossas mãos amigas.

Há trabalho para todos que desejarem, mas, até para servir nessa hora, devereis ser cuidadosos.

Que as bênçãos de Deus vos amparem e iluminem no agir.

Comandante Setum Shenar
Vice do Comando Ashtar
GESH – 05/04/2013 – Vitória, ES – Brasil

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Não somos disseminadores do medo...

 

Irmãos amados, filhos diletos, discípulos fiéis.

Não meçam esforços no serviço espiritual.

Os relatos dos crimes bárbaros e de cenas de total desequilíbrio nas criaturas humanas, em suas rotinas diárias, tornar-se-ão mais constantes.

Alertem o quanto possam, do preparo necessário das pessoas, para o enfrentamento da loucura humana.

"Feras humanas" dominam mentes incautas, almas desprovidas da fé e vulneráveis ao assédio dos "filhos da Besta", correspondendo às suas más sugestões, e agem como animais ferozes em busca de suas presas, e encontrando-as, as trucidam.

Repletos de crueldade, cada vez mais violentos, comandam as ações humanas de irmãos contra irmãos, fazendo verter cada vez mais, sangue e energias oriundas do terror, do ódio, da dor, para fortalecer as insaciáveis feras apocalípticas.

Previna aos seus irmãos da Terra, que é soada a hora dos testemunhos de crença e fé nos Desígnios Maiores, e que a coragem não falte, ao enfrentarem as dores, as provas e as "feras".

As nódoas da alma serão lavadas nas águas tormentosas do "Juízo Final" e somente o perdão e o amor, daqueles que já aderiram aos Postulados Crísticos, serão capazes de restituir a paz ante o caos vigente.

Não se atormentem em julgar as ações do próximo desequilibrado; procure manter a fé, o equilíbrio e a paz para não serem tragados pela onda de inconformação e revolta, que arrastará os seres a maiores lutas, guerras fratricidas e violência desmedida.

Cultivem a paz interior e estejam em sintonia com o Criador no cumprimento de Suas Leis, pois necessitarão, cada vez mais, do equilíbrio, da coragem e da fé para não sucumbirem no caos.

Não somos disseminadores do medo; somos os despertadores das almas adormecidas, para evolução das mesmas.

Jesus os abençoe.

Shama Hare
GESH – 06/04/2013 – Vitória, ES – Brasil

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Lá fora só escuridão




Vidência – Saí do corpo e fui levada à Cidade do Grande Coração¹. A presença de Nostradamus era forte. Ele nos recebeu e começou a mostrar o céu.

O espaço pareceu encurtar e de onde estávamos, na Cidade do Grande Coração, vi o sol bem perto, mas não sentia seu calor. Vi explosões solares lançando na Terra substâncias, que lentamente, alteravam a atmosfera terrestre, através de combinações químicas. Vi também explosões vulcânicas lançando no ar cargas tóxicas em altas concentrações.

Pareceu-me que aqueles gazes se combinaram e o céu cobriu-se de nuvens ferruginosas, de coloração marrom avermelhada. Essas nuvens adensaram-se aos poucos, acentuando a coloração. Já não era possível ver o céu; o ar foi tornando-se irrespirável e o sol já não conseguia atravessar as nuvens.

Depois de certo tempo, não sei quanto, o cenário mudou, e eu vi vários de nós, presos dentro de casa. Lá fora, só escuridão.

O calor inicialmente foi intenso, quase insuportável, com a casa toda fechada. Depois, tive a impressão de ter sido 24 horas. A temperatura caiu drástica e bruscamente. O frio igualmente tornou-se intenso, quase insuportável. Muitos ficavam enrolados em grossos cobertores dentro de casa.

Nossos organismos sofreram um choque de temperatura e alguns micro-organismos foram temporariamente eliminados, ou tiveram sua população muito reduzida, diminuindo sua atuação sobre nós.

Do lado de fora das residências, entre as nuvens tóxicas, vi Naves Espaciais trabalhando, lançando raios de luz amarela que iam alterando a atmosfera. Começou a chover.

A água descia carregando os gazes tóxicos, misturando-os, o que tornou a água com alto teor ácido. Caía corroendo tudo por onde passava. As plantas murchavam inteiras, sem cair as folhas.

Imediatamente, ao toque daquela água contaminada, os animais morriam aos montes na terra, nos rios, lagos, lagoas e também nos mares.

As pessoas morreram aos milhares e cobriram tudo. A quantidade de corpos em decomposição acelerada, alterava ainda mais as condições dos ambientes da Terra.

As pessoas que sobreviveram, começaram a sair de suas casas. As expressões delas eram de perplexidade, incredulidade e pavor!

Pequenas Naves Extraterrestres procuravam auxiliar os grupos humanos, que começavam a andar em busca de refúgio, ou de áreas menos contaminadas. Eles também lançavam um pó sobre os cadáveres, retardando um pouco mais, a decomposição.

A paisagem da Terra tornou-se desoladora. São pilhas e pilhas de monturos fétidos e pestilentos. Muitos de nós pareciam imunes à ação dos micro-organismos que circulavam proliferando.

Uma lente de aumento é colocada a minha frente e vejo os seres microscópicos atuando aceleradamente, como se tivessem uma inteligência os guiando. Pareceu-me que só atuavam sobre a matéria morta, e sabiam o que era vivo e o que não era. Atuavam apenas nos cadáveres.

Fui alçada a grande altura e do alto vi pontos de reuniões de pessoas. Naves Espaciais guiavam grupos de seres humanos até aqueles pontos.

Havia muitos obstáculos e as pessoas precisavam ajudarem-se para conseguir transpô-los e chegar aos Abrigos. Troncos caídos, rios cobertos de cadáveres de animais, montes de corpos humanos, fendas na terra, etc.

Cada grupo tinha à frente, irmãos encarnados conduzindo-os. Entendiam o que se passava, e entravam em prece, como forma de buscar intuições e equilíbrio para tomar decisões.

Não vi espíritos circulando sobre a superfície da Terra. Toda ajuda vinha das Naves Espaciais.

O ar era rarefeito e o cheiro que sentíamos era de enxofre; nossa respiração era dificílima e queimava no peito.

A única água disponível era a de quem acreditou nos avisos e armazenou água para carregar naquela hora.

O esforço na caminhada era terrível, pois o corpo não respondia da mesma forma, devido à falta do oxigênios para nutrir os músculos. Era como se eles estivessem moles, flácidos e sem vigor.

Mas a fé daqueles que guiavam os "grupos" era inabalável.

Nossos corpos estão sendo preparados para enfrentarem dolorosos momentos.

Dispositivos foram implantados devido a nossa aceitação da realidade, por consequência autorização para liberar medicamentos que nos auxiliarão dando-nos forças para prosseguirmos apesar das dificuldades.

GESH – 09/03/2013 – Vitória, ES – Brasil
Nota¹ – A Cidade do Grande Coração fica no Astral Superior de Goiás/Brasil.

A escuridão chegará . . .


A Escuridão chegará.

Iluminai vosso íntimo, pois esta luz vos conduzirá a libertação.

Preparai vossas almas, ligando-as com a Luz Divina, pois não haverá outra claridade senão a cultivada por vossa fé.

Fixai mente e coração na ação disciplinadora do amor e do perdão, para não vos perderdes na escuridão.

Preparai vossa alma para não sucumbirdes ante as duras, dolorosas e intensas lutas, a fim de abandonardes o Planeta de Expiação.

Somente o amor libertar-vos-á.

Atentai para o último chamado de Deus, pois a escuridão reinará no ambiente externo e somente libertar-se-á ante a prova amarga, aquele que conseguiu iluminar sua alma na prática do perdão.

Sem amor, perecereis.

Nostradamus
GESJ – 21/03/2013 – GESJIII – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

domingo, 12 de maio de 2013

Perseverança ou Teimosia?

Mães


Queridos anjos, Namastê!
Com esta imagem, que recebi por e-mail, com a prece de Iyanla Vanzant, presto minha reverência, carinho e homenagem a todas as mães, - em essência, atos, inspiração, cuidado, afeto -,  independente do seu gênero, bem como da forma que os seus filhos estão nesta jornada terrena. Que sejam todos abençoados.
Upas, kisses em seus corações.
Cris 
Oração de uma mãe pela criança que vai nascer


Deus bendito e misericordioso,

Eu agradeço pelo dom da vida.

Eu agradeço pela vida desta criança que cresce dentro de mim.

Agradeço pelo Seu amor que está modelando e formando a vida desta criança à imagem da perfeição divina.

Agradeço por modelar a mente desta criança;

Agradeço por modelar seus ossos;

Agradeço por modelar seu destino e imprimi-lo em seu coração.

Agradeço por encher com Sua luz amorosa todo o ser desta criança.

Agradeço por saber seu nome e chamá-la enquanto ela ainda está se formando.

Agradeço por me fazer amá-la antes mesmo de nascer.

Agradeço pelos alimentos que me dão vida e energia enquanto esta criança nasce dentro de mim.

Agradeço por me proteger de todo mal e perigo enquanto esta criança nasce dentro de mim.

Agradeço pela paz de espírito enquanto esta criança nasce dentro de mim.

Neste exato momento, entrego em Suas mãos todas as minhas preocupações a respeito da saúde e bem-estar da preciosa vida que nasce no interior do meu corpo.

Neste exato momento, convido a Sua graça, Sua misericórdia e a amorosa luz da Sua presença a inundar o meu ser e sustentar a vida que cresce dentro de mim.

Prepara-me para este parto. Prepare o meu espírito. Prepare o meu corpo.

Dê-me paciência para viver os desconfortos da gravidez e transforma qualquer incômodo em energia para o bem desta criança.

Abençoe a mim e a esta criança, para que seu nascimento transcorra de modo tranquilo e sem esforço, sob a graça da Sua paz.

Confio esta criança aos cuidados dos Seus anjos.

Confio todo o meu ser aos Seus cuidados.

Dou graças e louvor por esta vida abençoada que cresce dentro de mim

Acolha a minha prece, encha-me de confiança no Seu cuidado e proteção.

Faça com que a criança que eu espero se torne uma pessoa de bem, e que o mundo seja melhor com a sua presença.

Por tudo isso, eu dou muitas graças.

E assim seja! 
 
Iyanla Vanzant

Fonte do texto: Livro