Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Afastem a tentação com a força de suas Preces


Fiéis!

Rezem para aplacar a fúria destruidora, porque muitos morrerão e suas mortes a muitos perturbarão.

Homens e mulheres pagarão com a loucura, o desprezo que dedicaram à sua vida espiritual; e todos que abraçaram a matéria como se fosse sua morada eterna, ver-se-ão desprovidos do chão onde pisam, e vagarão derrotados pelos caminhos invisíveis do plano astral.

Vocês de todas as religiões que representam os "núcleos de iniciação" dos seres humanos, diante das Verdades Superiores, unam-se em preces, deixando para trás os pérfidos preconceitos.

Entenderão o porquê de nosso apelo, quando virem ruir, uma por uma, suas "instituições religiosas" corroídas, nas suas bases, pelos desregramentos de seus Dirigentes, que desligados das Leis Divinas, nada edificaram.

Não se deixem arrastar pela queda dos fracos Dirigentes, senhores, que em nada representam a Presença de Deus. Unam-se em torno da mensagem de meu Filho e com Ele sustentem em preces fervorosas sua fé no Criador.

Serão convidados, pelas "Forças Trevosas" a abandonarem tudo, entregando-se aos mais bestiais comportamentos.

Recusem sistematicamente os torpes convites, afastando a tentação com a força de suas preces.

Busquem em Deus essa força, pois vocês são ainda fracos espiritualmente e só Jesus pode sustentar-los nessa hora.

Onde quer que estejam, sozinhos ou em grupos, pela prece serão ligados ao Sublime Governador de suas almas.

Cairão irmãos atrás de si, ao seu lado ou à sua frente, não se deixem abalar. Mantenham-se erguidos, e em Jesus sustentem suas forças.

O mundo precisa de homens e mulheres fiéis ao amor e à verdade.

Sejam, auxiliares dedicados, para atenderem como "Trabalhadores de última hora", o chamado para servir em nome do Cristo.

E como Jesus ensinou, repilam as tentações, pois elas só trarão sensações efêmeras como uma faísca; enquanto A Chama que nunca se apaga, manterá o calor da vida, por toda eternidade.

Orem irmãos, orem!

Que Jesus nos abençoe!

Maria
Mãe de Jesus

GESH – 05/04/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário