Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

domingo, 12 de maio de 2013

Mães


Queridos anjos, Namastê!
Com esta imagem, que recebi por e-mail, com a prece de Iyanla Vanzant, presto minha reverência, carinho e homenagem a todas as mães, - em essência, atos, inspiração, cuidado, afeto -,  independente do seu gênero, bem como da forma que os seus filhos estão nesta jornada terrena. Que sejam todos abençoados.
Upas, kisses em seus corações.
Cris 
Oração de uma mãe pela criança que vai nascer


Deus bendito e misericordioso,

Eu agradeço pelo dom da vida.

Eu agradeço pela vida desta criança que cresce dentro de mim.

Agradeço pelo Seu amor que está modelando e formando a vida desta criança à imagem da perfeição divina.

Agradeço por modelar a mente desta criança;

Agradeço por modelar seus ossos;

Agradeço por modelar seu destino e imprimi-lo em seu coração.

Agradeço por encher com Sua luz amorosa todo o ser desta criança.

Agradeço por saber seu nome e chamá-la enquanto ela ainda está se formando.

Agradeço por me fazer amá-la antes mesmo de nascer.

Agradeço pelos alimentos que me dão vida e energia enquanto esta criança nasce dentro de mim.

Agradeço por me proteger de todo mal e perigo enquanto esta criança nasce dentro de mim.

Agradeço pela paz de espírito enquanto esta criança nasce dentro de mim.

Neste exato momento, entrego em Suas mãos todas as minhas preocupações a respeito da saúde e bem-estar da preciosa vida que nasce no interior do meu corpo.

Neste exato momento, convido a Sua graça, Sua misericórdia e a amorosa luz da Sua presença a inundar o meu ser e sustentar a vida que cresce dentro de mim.

Prepara-me para este parto. Prepare o meu espírito. Prepare o meu corpo.

Dê-me paciência para viver os desconfortos da gravidez e transforma qualquer incômodo em energia para o bem desta criança.

Abençoe a mim e a esta criança, para que seu nascimento transcorra de modo tranquilo e sem esforço, sob a graça da Sua paz.

Confio esta criança aos cuidados dos Seus anjos.

Confio todo o meu ser aos Seus cuidados.

Dou graças e louvor por esta vida abençoada que cresce dentro de mim

Acolha a minha prece, encha-me de confiança no Seu cuidado e proteção.

Faça com que a criança que eu espero se torne uma pessoa de bem, e que o mundo seja melhor com a sua presença.

Por tudo isso, eu dou muitas graças.

E assim seja! 
 
Iyanla Vanzant

Fonte do texto: Livro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário