Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

domingo, 12 de maio de 2013

Mensagem de Mãe Maria






Amadas Filhas da Luz!



Saúdo-vos neste dia.



Assim como sois, também eu sou. E todas nós, somos a manifestação da Eterna Mãe Divina, a Fonte de Onde Tudo Provém.



Saibam minhas amadas, que em nenhum momento de suas vidas as deixei desamparadas e sempre que recorrestes a Mim, fostes atendidas em suas súplicas e orações.



Muitas vezes, em seus momentos de desespero acreditaram que as tivessem abandonadas em suas solidões e tristezas.



E outras vezes pensastes que suas dores e sofrimentos não foram compartilhados por Mim.



Digo-vos minhas Filhas,



Que sois Mães, assim como também eu Sou.



E que nesta Unidade, somos todas, uma só egrégora da nossa própria Essência Divina.



Estamos no mundo para a expansão do Propósito Divino...



Somos a Energia Amorosa da Criação que contém o Poder da Precipitação da Vontade do Pai nos mundos onde a Vida deve se manifestar.



A nossa missão se resume na Doação do Amor e a sua expansão pelo Universo... não só na Terra, pois tudo o que são neste plano terreno, reflete em todos os recantos da imensidão cósmica.



Estão vivenciando uma das mais sublimes etapas na evolução da humanidade onde estão inseridas neste momento. Cada uma de vocês, minhas Filhas da Luz, escolheram estar aqui e, no lugar onde estão.



A cada uma foi confiada a tarefa de gerar vidas em seu útero.



Entendam que mesmo nas dificuldades ou nas alegrias, o Amor de Mãe é que faz a diferença.



Prossigam em suas missões maternais e leguem ao mundo o exemplo do Amor.



A única Força Sublime que pode causar a transformação em todos os corações vem deste Amor que cada uma de vocês minhas Filhas amadas, podem doar ao mundo.



E neste Amor de Mãe, vocês carregam o Poder Transformador quando tiverem a consciência deste mesmo Poder. Esta é a nova consciência que devem expandir em seus relacionamentos...



Então, podereis contemplar a entrada da Nova Era onde os homens irão reverenciar o que mais de sagrado existe no coração de uma mulher... o Amor da Mãe Divina!



E nós, no plano celestial contemplaremos a Humanidade em sua plena Era de Paz, Abundância e Felicidade.



Com a Minha Bênção,



Eu Sou Maria,

A Vossa Mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário