Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Muitas vozes pedem socorro no Astral


Vidência – Vi desastres acontecendo com grande número de pessoas por todo o globo terrestre. Um trem-bala cheio de gente caindo num despenhadeiro. A parte da frente caiu com todos e a parte traseira partia. Vi um ambiente cheio de gente, pegando fogo. As pessoas que estavam do lado de fora não podiam entrar e as que estavam dentro não conseguiam sair. Vi chuva forte na cabeceira de um rio. Em seguida, formou-se uma tromba d’água que dobrou o volume de água e triplicou a força do rio, que saiu carregando tudo e todos que encontrou pela frente. Muitas pessoas morreram. Depois veio uma mensagem:

Por toda parte, os seres humanos verão desastres envolvendo sua frágil tecnologia e muitos compreenderão o quão irrelevante é o intelecto, perante a força do espírito.

Somente a prece, caminho de união com Deus, confortará os corações humanos.

Iniciam-se os simultâneos processos de desencarnes coletivos e o trabalho no astral intensifica-se, colocando as Equipes Socorristas em ação imediata, de acordo com "os planos de resgate": socorrer, acolher, triagem e encaminhamento.

Dentre vós, os retardatários, cujo despertamento demorou por tempo demasiado, gasto nas inutilidades da vida, endereçai-nos os pensamentos por meio de preces uníssonas, pelo bem da humanidade; e de acordo com a emissão de vossas mentes, podereis ser catalogados como trabalhadores e treinados durante o sono para atendimento dos casos compatíveis com vossa condição espiritual.

Não desespereis, pois o desespero nessa hora apenas vos situará no rol dos seres carentes de socorro, porém, a mente equilibrada apresenta-se na condição de ajudante em potencial.

Aos que se prepararam, é chegada a hora de vos desligardes, progressivamente, da matéria, pelo uso da vontade firme, simplificando ao máximo vossa rotina de vida e vossas necessidades.

Austeridade no viver, desapego no sentir e simplicidade no agir são qualidades necessárias ao momento.

Muitas vozes pedem socorro no astral; algumas, são de irmãos carentes e outras de seres negativos que jogam iscas para envolver e atrasar os ignorantes.

Não vos arvoreis em poderes que não tendes. Nada sois, além de espíritos devedores, sendo submetidos a duras provas e expiações.

Se desejais ajudar ao próximo façais o bem e elevai a Jesus o pedido de socorro para que Sua Luz vos guie.

Estais caminhando por um campo de guerra minado, e um passo em falso poderá detonar minas explosivas, que vos lançarão fora do alcance de nossas mãos amigas.

Há trabalho para todos que desejarem, mas, até para servir nessa hora, devereis ser cuidadosos.

Que as bênçãos de Deus vos amparem e iluminem no agir.

Comandante Setum Shenar
Vice do Comando Ashtar
GESH – 05/04/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário