Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Não há determinismo, há livre arbítrio e suas consequências – Parte II



P – Irmão, posso fazer uma pergunta?

Com. Yury – Sim.

P – Eu tive um sonho muito nítido: via muitas pessoas que estavam se encaminhando para algum lugar; aquele lugar era muito amplo e arejado; parecia um hangar, ou lugar de pouso de Nave Espacial. As pessoas estavam dirigindo-se para ali, a fim de serem resgatadas por Naves Espaciais. Estavam todos calmos, e era muita gente.

Tinha vários andares. Pessoas que estavam vindo, caminhavam lá embaixo; outras já estavam na parte de cima, sentadas calmamente, aguardando o transporte leva-las para algum lugar.

A impressão que eu tive, é de que tratava-se da "evacuação do Planeta". Algumas pessoas eram conhecidas, porém, a maioria eu não conhecia.

É certa essa interpretação que eu dei? Tudo foi tão claro, tão real, que eu acordei impressionada.

Com. Yury – Bem sabeis que o trabalho no plano astral é intenso, tanto no sentido da limpeza deste Planeta, quanto na preparação dos espíritos para as realidades superiores da vida.

As irmãs trabalham arduamente durante o sono, acompanhando nossas Equipes nas frentes de trabalho, em que são chamadas para atender.

A irmã acompanhou de fato, o acesso de muitos espíritos às Naves de Resgate. Os que já cumpriram sua etapa de trabalho, partem para a preparação de nova fase, que é a do recebimento de grande número de pessoas, que desencarnarão coletivamente e seus espíritos serão rapidamente transportados para nossas Naves Espaciais, lá recebendo o atendimento necessário.

A evacuação do Planeta teve início. Aqueles que desencarnarem durante os períodos finais da Transição, serão atendidos em grande parte dentro de nossas Naves Espaciais, para amenizar o congestionamento de "forças negativas" na superfície terrena. Poucos grupos estão preparados e em condições de elevação espiritual suficiente para permanecerem nos Núcleos de Apoio, nos Prontos Socorros e Hospitais instalados no astral da Terra. Serão apenas aquelas pessoas, que não serão afetadas pelas ondas negativas, que circularão no Planeta. A Terra ficará completamente em desequilíbrio tanto no físico como no astral.

Compreendeis irmãs?

A irmã acompanhou o embarque dos Grupos Socorristas que atuarão em nossas Naves Espaciais; por isso, a nossa proximidade da superfície terrena, para que as equipes de espíritos possam embarcar. Os que ainda não desencarnaram, mas que foram vistos, levados em corpo astral, foram registrando em sua memória, o caminho que os liga a nós porque, se depois necessitarem, terão acesso direto através de suas mentes, aos registros gravados da nossa presença.

P – Pegar uma mochila, colocar nas costas e partir seguindo a intuição.

Com. Yury – Deixando tudo atrás de si, na confiança de que aquilo que fica, será cuidado pelo Pai, pois o que puderam fazer, já foi feito. Somente os que alcançarem a humildade, a resignação e a fé em Deus terão desprendimento para compreender, que é chegada a hora de partir.

Esta é a Seleção e assim se fará.

Irmãos, a hora é grave e corretamente compreendeis que é preciso divulgar aceleradamente nossas mensagens, pois elas tratam da preparação e do resgate de nossos irmãos.

Estaremos convosco o quanto nos permitir a Bondade Divina. Já estivemos um dia, no lugar em que hoje vos encontrais; e é por amor, que convosco caminhamos.

Que a Paz de Deus esteja entre vós, serenando vossas mentes, apaziguando vossas emoções, acalentando vossas almas.

Salve a Força da Luz que nos conduz.

Salve o Divino Jesus.

 
Comandante Yury
Comandante responsável pela Missão Resgate
GESH – 05/04/2013 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário