Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Não somos disseminadores do medo...

 

Irmãos amados, filhos diletos, discípulos fiéis.

Não meçam esforços no serviço espiritual.

Os relatos dos crimes bárbaros e de cenas de total desequilíbrio nas criaturas humanas, em suas rotinas diárias, tornar-se-ão mais constantes.

Alertem o quanto possam, do preparo necessário das pessoas, para o enfrentamento da loucura humana.

"Feras humanas" dominam mentes incautas, almas desprovidas da fé e vulneráveis ao assédio dos "filhos da Besta", correspondendo às suas más sugestões, e agem como animais ferozes em busca de suas presas, e encontrando-as, as trucidam.

Repletos de crueldade, cada vez mais violentos, comandam as ações humanas de irmãos contra irmãos, fazendo verter cada vez mais, sangue e energias oriundas do terror, do ódio, da dor, para fortalecer as insaciáveis feras apocalípticas.

Previna aos seus irmãos da Terra, que é soada a hora dos testemunhos de crença e fé nos Desígnios Maiores, e que a coragem não falte, ao enfrentarem as dores, as provas e as "feras".

As nódoas da alma serão lavadas nas águas tormentosas do "Juízo Final" e somente o perdão e o amor, daqueles que já aderiram aos Postulados Crísticos, serão capazes de restituir a paz ante o caos vigente.

Não se atormentem em julgar as ações do próximo desequilibrado; procure manter a fé, o equilíbrio e a paz para não serem tragados pela onda de inconformação e revolta, que arrastará os seres a maiores lutas, guerras fratricidas e violência desmedida.

Cultivem a paz interior e estejam em sintonia com o Criador no cumprimento de Suas Leis, pois necessitarão, cada vez mais, do equilíbrio, da coragem e da fé para não sucumbirem no caos.

Não somos disseminadores do medo; somos os despertadores das almas adormecidas, para evolução das mesmas.

Jesus os abençoe.

Shama Hare
GESH – 06/04/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário