Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 30 de maio de 2013

O Mundo está enredado pelo medo!




Os urros da grande Fera são ouvidos na Terra. Suas pérfidas intenções manifestam-se nas coletividades humanas desprovidas de fé e repletas de soberba.

O Mundo está enredado pelo medo!

Os seres humanos ainda não aceitaram a dor, como redenção para suas almas. Buscam os meios lícitos e ilícitos para livrarem-se da dor, do medo e da violência.

Cercas eletrizadas, Cidades Subterrâneas e construções em longínquas altitudes não impedirão as criaturas de colherem fartamente o que plantaram, pois a Lei do Carma age em favor do ser humano, para sua redenção espiritual.

Exércitos armados marcham na Terra, arquitetando destruição em massa. Igualmente, existe no plano astral, em sintonia com os encarnados. O Exército da Besta atendendo ao chamado da Fera, instiga ainda mais a criatura humana, em seus intentos belicosos e destruidores. 

Marcham em direção aos conglomerados humanos, sedentos de sangue.

Irmãos, o ódio não vencerá a batalha!

A vitória é do amor, da Luz do Divino Governador Jesus.

Por maiores que sejam os embates que enfrentareis no término de vossa morada na Terra de Expiação, não duvideis em momento algum, da presença do Exército do Cristo a vos proteger.

Para acessar as linhas demarcatórias entre a Luz e as Trevas, deveis acionar e fortalecer vossa vontade de servir ao Criador, na prática de Suas Leis Imutáveis.

Uma vez alcançadas as energias protetoras, emitidas pelo Divino Jesus, encontrareis a paz em meio à guerra ao vosso redor.

Não é o nível de sofrimento que enfrentareis, que determinará a posição vibratória de cada criatura. É a capacidade de amar e perdoar, e o nível de fé que possuis, que serão os fatores determinantes da vossa libertação do Mundo de Expiação.

Lutas acerbas avizinham-se de todo o Orbe terrestre. Tenhais fé, e cultivai a paz e o amor.
Jesus é convosco, hoje e sempre.

Àqueles que aderiram ao Grande Plano Terra em andamento, e em sua finalização, advertimos que, as lutas cada vez mais renhidas exigem dos guerreiros constante vigilância mental e psíquica.

Orai e vigiai para que o mal não vos domine e a rebeldia não vos arrebate para novos ciclos expiatórios.

Somos um só corpo de Guerreiros da Luz, lutando veementemente para banir as "Trevas" da Terra.

Avante guerreiros! Não falta muito para amanhecer.

Paz em vossos corações.

Vosso Comandante,

Ashtar Sheran

GESH – 19/04/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário