Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Os vazios de sentimentos elevados . . .


Irmãos amados,

Salve a Força da Luz! Salve o Amor de Deus que nos reuniu nesta hora!

As mentes perturbadas erguem-se atentas, pois pressentem o perigo eminente. Entretanto, com os desequilíbrios orgânicos praticados por anos de desvarios e insensatez, não alcançam as bênçãos que sobre elas recaem, como as boias salva vidas, lançadas aos náufragos, que se debatem no mar agitado.

Sem coerência com as "leis morais da vida", seu viver não os credencia à percepção de que se tornaram presas de perigosas criaturas, cujo propósito é avançar sobre os seres humanos, roubando-lhes as preciosas cargas de fluido vital.

Vazios dos sentimentos elevados ensinados pelo Cristo, os seres humanos trafegam pelas estradas da vida material, voltados apenas para satisfação de seus desejos e necessidades carnais, esquecendo-se do espírito imortal.

Colocam-se nesse labor, surdos aos apelos incessantes, endereçados pelos Trabalhadores da Luz.

Alguns, quando se sentem assustados por acontecimentos de vulto, que afetam a vida no plano físico, parecem despertar de longo sono, e atordoados, procuram uma rota de fuga da situação, sem conseguirem conciliar as ideias no sentido de escaparem.

O desespero domina muitos. A tristeza a muitos assola. O medo a muitos paralisa.

Para todos que se encontram sem a preparação requerida para agir na hora de horrores e dores, somente o amor de Jesus é capaz de assinalar equilíbrio mental. O que "essa força", Jesus não puder transformar, nada mais o fará.

Portanto, irmãos, quando vos faltar a coragem, a força, a determinação ou o discernimento, amai-vos uns aos outros, e pelo amor abrireis o Portal de Luz, que vos permitirá alçar voo para as dimensões da paz e da ventura.

Que o Bondoso Jesus vos ampare e guie sempre os passos, como a nós tem guiado.

João Batista
GESH – 08/03/2013 – Vitória, ES – Brasil

Vidência – Desde o início da mensagem senti muito forte a presença de Nefertiti, achei até, que ela iria comunicar-se. Ao final, vi Nefertiti como Izabel, mãe de João Batista. Ela conheceu Jesus naquela reencarnação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário