Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A Pátria do Cruzeiro encaminha-se para sua emancipação





Preparai-vos, Nação Brasileira!

Mudanças aproximam-se dos céus da Pátria do Cruzeiro.

Não há como deter as transformações, que fortemente abater-se-ão sobre a população, trazendo fome, e criando o desespero pela sobrevivência, ao verem que os campos não mais produzirão, e que a "tecnologia tão avançada", não poderá prover alimentos às famílias, para abastecerem suas mesas.

Os rios contaminados impulsionarão a corrida pelo liquido precioso (água), promovendo revolta e violência.

Os Governantes não mais se entenderão, criando divergências entre irmãos, separando-os nas lutas pelos falsos direitos.

Vidência – Vi naquele momento, separação entre os Estados, e revoltas instigadas por governantes, para obterem mais lucros com os recursos das suas cidade, e a população nas ruas em protestos.

Ismael continua:

A violência não mais será contida; custando os parcos recursos das famílias para os deixarem vivos. Os desprovidos de recursos, ver-se-ão à mercê dos "lobos e feras" de toda espécie, que passarão a dominar o poder no País.

Castigo? Não; é a rebeldia dessa humanidade que cria o quadro que se desenha para o "Final de Tempos". Por respeito ao livre arbítrio, não podemos interrompe o que se aproxima da Terra e da Pátria querida, pois os "Tempos Chegados" cobrarão das pessoas, o preço de não escutarem os avisos que como "gotas de luz", caem do "alto", através das "mensagens proféticas", como último alerta. Por oposição às Leis Universais, serão conduzidos novamente ao degredo, direcionando-os às "lições regeneradoras".

Aos que lutam por manterem-se acima das densas vibrações, diremos: pouco tempo resta para que seus espíritos libertem-se dos momentos finais de "expiações e provas" que por séculos viveram, e agora, conduzidos a Terra Renovada, não como premio por bom comportamento, mas devido a colheita feliz que perseverantes fizeram, em meio às pedras do caminho.

Hoje, são os irmãos renovados, que libertar-se-ão das duras provas.

Não se inquietem com os entes amados desviados do caminho, que por ventura forem encaminhados ao degredo, por ainda teimarem no erro. Lembrem-se sempre que, Deus não abandona "Sua Criação" no caminho das dúvidas e incertezas; Ele, amorosamente, dá as ferramentas e condições, para trilharem a estrada que os conduzirão ao Seu Coração, que sempre vela por nós. Assim também será feito com seus familiares.

Sigamos brasileiros, pois a Pátria do Cruzeiro encaminha-se para sua emancipação, rumo a uma morada feliz, no Planeta Regenerado.

Paz a todos.

Ismael
Anjo Guia do Brasil

GESH – 09/03/2013 – Vitória, ES – Brasil