Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 6 de junho de 2013

As Forças do Bem trabalham para evitar guerras




Vidência – Vi o Oriente Médio, as populações amedrontadas, porém cada habitante emanava de si, uma energia negativa de fanatismo e ódio.

Depois vi descer do Alto, como raios, Seres Superiores, em várias partes daquela região. Os Seres eram os Apóstolos de Jesus.

Depois veio a mensagem:

Os Apóstolos de Jesus socorrem a Terra, aproximando-se das localidades que viveram, revivendo a existência com Jesus na matéria, ativando em suas mentes e em seus corações, lembranças e sentimentos sublimes, transmitindo-os para a psicosfera da Terra, a fim de apaziguar os ânimos daqueles encarnados no Oriente, reduzindo as descargas de ódio e medo, violência e desespero.

Tudo fazem para acalmar os ânimos exaltados, pois as Forças do Bem trabalham arduamente para evitar guerras de grandes proporções, guerras nucleares, que possam desestabilizar o "eixo planetário", de forma brusca e violenta.

Os Apóstolos ativam os "registros psicométricos" das localidades impregnadas e saturadas da energia de Jesus, na Sua peregrinação na Terra, para suavizar os impactos dramáticos nas coletividades humanas.

O amor não foi desenvolvido suficientemente nos corações humanos para que pudessem perdoar o próximo e evoluir.

A fé, amalgamada com o fanatismo religioso, não sustenta a alma em níveis vibratórios superiores, mantendo-a nas faixas deletérias da "Grande Fera".

A turba do invisível ataca os encarnados que se mantem em sintonia com ela.

O terror, a guerra, os conflitos de intensidades variadas não mais poderão ser contidos, pois as consequências desastrosas espalham-se sobre o Globo Terrestre.

Os Irmãos Superiores e os Apóstolos do Cristo, procuram amenizar as consequências, e ajudar os que sofrem.

Jesus é convosco hoje e sempre.

Apolônio de Tiana

GESH – 10/05/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário