Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

domingo, 30 de junho de 2013

O apelo é feito por nós...


Irmãs, salve os trabalhadores de resgate em nome do Senhor Jesus!

Os encarnados em sua maioria, não possuem noção da convivência atribulada, que se estabelece entre "vivos e mortos".

A massa humana de jovens sofredores desencarnados em situação de dor, humilhação e torturas, vaga pelas ruas, bares e locais onde sofreram a violência, buscando meios de sararem a ferida que os corroem.

O Grupo ao qual pertenço dedica-se a resgatá-los, e por isso venho aos irmãos encarnados, convidar todos que labutam com amor na Seara Espírita, a realizarem o trabalho de doutrinação, contribuindo no socorro a esses jovens sofredores.

O apelo é feito por nós, Trabalhadores Espirituais, a esta Casa (GESJ), porque as mensagens que aqui chegam, são passadas ao público e alcançam dimensões que as irmãs não podem aquilatar. O GESJ consegue a difícil tarefa de levar nossas palavras a todos os locais e ambientes da Terra, sejam eles: social ou religioso; sendo que este último, passa nossas palavras de forma velada para não identificar a origem nas pregações, e por fim, nos Centros Espíritas designados puramente Kardecistas, as mensagens circulam disfarçadamente na forma de comentários.

Concito-os a trabalharem, porque é crítica a situação desses jovens, onde a cada hora, centenas deles adentram o mundo espiritual em pânico, apavorados e acossados por feras. Se mais Centros Espíritas se dedicassem ao diálogo doutrinário, eles seriam confortados, acalmados e informados da situação em que se encontram e com certeza, no Plano Astral não seriam sofredores, influenciando no Plano Físico.

Infelizmente, observamos que não há, por parte dos que professam a Doutrina Espírita, aqueles que apegam-se as palavras do Codificador, Allan Kardec, como única verdade, esquecendo-se das palavras do Mestre Jesus, dos Ensinamentos tal qual Ele legou aos homens. Deturpam Suas palavras, não se comovendo com os sofredores que dos Abismos clamam por socorro, necessitando de um alivio através dos médiuns, para minorar seus tormentos, em lugar de palestras didáticas, que dificilmente serão assimiladas por suas mentes perturbadas e sofridas.

Por fim, ao vermos como seguem os trabalhos nas Casas Espíritas, que tendo conhecimento do mundo astral, agem com indiferença na dor alheia, embora possuam as informações. Vemos que semeiam no presente, as dores futuras.

A Codificação trouxe muito mais, que a comprovação da existência da vida após a morte, e mais que debates literários, trazida por Instrutores Espirituais. Trouxe a noção exata e a compreensão da verdadeira caridade. Que sua ação, não é moeda para esmola ou objeto de troca, para uma vida futura mais feliz.

O Espiritismo vem dizer que amar é servir, e que, a dor que causaram no passado ou no presente pode ser aliviada e sanada, desde que o coração e alma estejam envolvidos nos trabalhos, e não somente na mente.

Busquem as mensagens, vivenciando seus ensinamentos.

Paz a todos, e que o sentimento de fraternidade invada os corações.

Nestor
Faxineiro do Astral
GESH – 08/03/2013 – Vitória, ES – Brasil


Vidência – À medida em que a mensagem chegava ao fim, a imagem que eu tinha dele, era de um homem alto, de terno branco e cabelos brancos. Achava que ele era um instrutor da Cidade Espiritual Servos de Jesus; mas ele foi se transformando em um Extraterrestre, e por fim assinou com um nome bem terrestre.