Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 18 de junho de 2013

Recorremos ao trabalho como buril do aperfeiçoamento








Irmãos, que a Paz de Jesus esteja entre nós!

Somos os espíritos que ontem, animados pelos instintos animais, desrespeitamos as Leis de Deus, atacando física ou moralmente nosso irmão.

Ignorantes de conhecimentos e vazios de sentimentos elevados, demoramo-nos nas práticas indignas, da condição humana de filhos de Deus, e deflagramos impiedosamente desarmonias por onde passamos.

O tempo avançou, e nas estradas da vida percorremos caminhos, que nos trouxeram os mesmos dissabores e as mesmas dores que obrigamos outros a experimentarem.

Aprendemos na própria pele, o mal que devemos evitar; e hoje, transcorridas centenas de milhares de anos, recorremos ao trabalho como buril do aperfeiçoamento de nossas almas, devedoras e comprometidas com a Lei Cármica.

Já nos encontramos na situação de fazer algumas escolhas, entretanto, ainda são poucas as nossas opções.

Somos aqueles desesperados, que tendo sido socorridos, suplicamos pelas chances, promotoras do reequilíbrio crescente; portanto, ainda necessitamos pisar na lama, para lavar a casa, que ajudamos a enlamear.

A morada corpórea, como a morada planetária, registram as dores sofridas, assim como aqueles que fazemos sofrer, e só após a cicatrização total das chagas que geramos, estaremos livres para viver em plenitude do amor, da paz e da alegria.

Enquanto estivermos em tratamento, os bolsões de dor dos acontecimentos gravados em nossa memória espiritual devem ser espremidos, fazendo verter os miasmas do sofrimento que provocamos para que se purifique nossa mente; e nosso espírito, como uma taça de cristal, limpo e imaculado, esteja preparado para receber a Luz Divina, energia vital, que preencherá nosso ser renovado.

Paciência e resignação. O mal de hoje é resultado do mal de ontem, assim como o bem de amanhã, será o resultado do bem praticado hoje.

Semeai o amor e jamais colhereis a dor.

Paciência e resignação, perseverança e determinação, coragem e desapego sejam vossos companheiros inseparáveis.

Vossas casas estão protegidas. Vossos familiares cercados por mensageiros do amor. Vossas vidas guardadas quais preciosas joias, que o buril da reencarnação permanece lapidando, para vosso bem e de vossa humanidade.

É o Amor do Cristo que assim determina, e a Sua Luz que nos esclarece. Deus se compadece de nossas almas e utilizando-se de nossos irmãos mais adiantados na escala do progresso, vela por nós com piedade.

Que a paz embale vosso trabalho.

Emmanuel
GESH – 06/04/2013 – Vitória, ES – Brasil
A prática do Evangelho de Jesus transforma e liberta o ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário