Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 18 de junho de 2013

Sofrimento é libertação para aquele que não se rebela





Os homens suplicam pelo abrandamento de suas provas expiatórias.

Suplicam pela bonança e pela paz.

Suplicam por seus filhos, para que Deus os protejam.

São muitas as súplicas endereçadas aos céus. Porém, irmãos, poucos são aqueles que possuem humildade, amor e fé sincera, no sentimento dirigido em seus apelos ao Alto.

A grande maioria das criaturas contribui para disseminar os males sobre o próximo, e contribuem para o desequilíbrio e o caos vigente. Não se transformam verdadeiramente à Luz do Evangelho do Cristo.

Uma vez retiradas as penas e expiações, retornam às posturas de disseminadores do mal, construtores da desarmonia e do caos.

Irmãos, o sofrimento foi sua escolha, quando renegou o Cristo em prol das facilidades e poderes terrenos.

Quando Jesus nos disse: "aquele que deseja seguir-Me que tome de sua cruz e siga-Me", vaticinou que somente através do sofrimento, resignadamente suportado, como Ele o suportou, alcançá-lo-á nos Planos Superiores.

Sofrimento é libertação para aquele que não se rebela.

A Terra de "Final de Tempos" é uma arena de acerbas lutas e dores, e somente sairão vitoriosos os que suplicaram aos céus, resignação, paciência e coragem para enfrentar as dores, confiantes na presença amorosa de Jesus a sustenta-lo.

Ame, perdoe, tenha compaixão do irmão de jornada, seja bom e caridoso e enfrente com galhardia as provas expiatórias, pois elas estarão presentes até a derradeira hora da Terra de Expiação.

A paz seja com todos.

Paulo de Tarso

GESH – 18/05/2013 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário