Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Trabalhar, trabalhar e trabalhar eis o vosso destino



Filhos amados, a paz seja convosco.

Recrudescem as lutas na Terra e as provas expiatórias manifestam-se em todos os lares.

É tempo de lutas libertadoras das coletividades humanas, quando cada criatura terá que provar sua condição espiritual de vibração superior ou inferior, definindo-se como Direitista ou Esquerdista do Cristo.

Os materialistas otimistas veem o momento como uma "temporada negativa", que cessará a qualquer momento, e poderão seguir usurpando das benesses materiais.

Há aqueles que nem percebem os acontecimentos à sua volta, imersos nas fantasias ilusórias da matéria, nos vícios degradantes, ou ainda na satisfação dos próprios instintos animalizados.

No entanto irmãos, viveis ainda num mundo em intensa transformação para alcançar nova graduação evolutiva, e igualmente sua humanidade, submetida a último exame nesta dimensão.

Degredo ou ascese é o resultado final da avaliação da Transição Planetária que viveis.

Os Servos de Jesus, trabalhadores deste Núcleo de Trabalho, foram trazidos a Terra para darem cumprimento das tarefas outrora abandonadas. Tarefas que trazem beneficio à coletividade do Planeta, na divulgação das verdades, até então ocultas sob espesso véu; mas, de vital importância para o despertar da humanidade terrena.

Discípulos meus, não viestes a Terra para recreação, nem para satisfações materiais. Vosso compromisso é com a Verdade e a Justiça Divina.

Assumistes conosco o compromisso de trabalho sob a tutela de Jesus, Ele que procura reunir Seu rebanho para o banquete no Reino dos Céus.

Não negligencieis vossas tarefas espirituais, pois estas representam vossa libertação dos "Mundos de Expiação e Provas".

Vosso programa de vida desta encarnação foi estudado e organizado, de modo que, no convívio diário, pudésseis queimar o carma acumulado. Carma ainda pendente, associado ao trabalho espiritual que vos predispõe às condições especiais, para o enfrentamento do Juízo Final, pelo desenvolvimento da fé e dos bens sublimes da alma.

Nada vos é exigido que não sejais capazes de cumprir.

Filhos amados, uni-vos em torno do trabalho com Jesus, pois anunciam-se para a Terra grandes sofrimentos físicos e morais.

Tendes a responsabilidade de guiar as mentes dos que já despertaram; que eles enxerguem os caminhos iluminados, que levam ao resgate de suas almas para esferas mais altas.

Eis vosso destino: trabalhar, trabalhar e trabalhar.

Vosso Mestre

Ramatis

GESH – 04/05/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário