Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sábado, 20 de julho de 2013

A Nova Terra deseja nascer



Viemos até vós para exortar-vos ao perdão das ofensas.

Sem perdão há ódio, guerra, violência e loucura.

Julgais, incessantemente, as ações do próximo e não enxergais vossos próprios atos de descalabro, preconceito, inveja, orgulho e prepotência.

As explosões de ódio transformam as paisagens terrenas em arenas de lutas fratricidas, violência desmedida, falência moral.

Aonde ides com tamanho descaso para com as Leis de Deus? Acaso as aplicais apenas em vossas conveniências?

As Leis Universais do Criador regem todas as vidas, e o equilíbrio da vida dos Astros, em todos os infinitos Universos de Sua Criação.

Vossa ignorância é tão grande que renegais a sobrevivência do espírito e sua evolução incessante. Estagnados em dogmas infantis e tolos, julgais que Deus criou seres evoluídos e seres atrasados, seres puros e seres infernais.

Estais equivocados queridos irmãos!

Deus nos criou centelhas luminosas e ignorantes, e nos proporcionou evolução através dos diversos Reinos de Sua Criação.

Adormecidos no Reino Mineral; semi despertos no Reino Vegetal; despertos, mas sem consciência, no Reino Animal. Transcendendo o "instinto", nos bruxuleios da consciência humana no Reino Elemental, já com o intelecto instintivo amadurecendo, para a transformação humana.

Humanos, adquirimos livre arbítrio para marchar na esteira do progresso.

Viveis aqueles momentos decisivos para a alma em trânsito nos planetas atrasados, quando definir-se-á pelo salto evolutivo ou pela estagnação espiritual.

Alcançastes as condições de perdoar?

Amai ao próximo como a si mesmo?

Inquiri vossa alma acerca de sua posição ante os Estatutos do Cristo, do Evangelho de Jesus, e sabereis vossa condição espiritual, de Direitista ou Esquerdista do Cristo.

As tormentas do Apocalipse vos alcançaram e o tempo que vos resta é curto, o caminho é estreito e repleto de armadilhas, pois a Nova Era se avizinha para aqueles que aprenderam a amar e perdoar.

Não duvideis de nossas palavras, pois antes do fim enxergareis a Luz, iluminando as Trevas em que permanecestes incapazes de evoluir.

Sereis arrastados para fora da Terra, compulsoriamente, atraídos para mundos afins com vossa ignorância.

Avante irmãos, o fim do Planeta de Expiação se aproxima.

A Nova Terra deseja nascer!

Mestre Maytreia
Mestre da GFBU

GESH – 24/05/2013 – Vitória, ES – Brasil