Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 2 de julho de 2013

Apressai os passos, Ele vos aguarda



Recebi a presença de um Anjo, dizendo-me que no futuro, eu haveria de conhecer um "ser" tão especial, que deixaria marcada "sua presença", para que todos os homens O conhecessem.

Ainda criança, posso afirmar-vos, porque a inocência ainda não havia saído de mim, recebi novamente a visita do Anjo, dizendo-me que Ele viria, e que seria meu Filho.

É com tristeza que hoje notamos, que as crianças perderam a sua inocência. Tão tristes os dias que viveis, pois até mesmo os sonhos são difíceis de povoar as mentes, tão duramente marcadas pela realidade do momento presente.

Somente o degredo e o recomeço poderá garantir aos desviados das Leis, as oportunidades de corrigendas que se fazem necessárias.

Ele veio, e a todos falou, e com Seu Amor a muitos despertou; porém, ainda hoje, muitos dormem esperando o Salvador.

Tão perto Ele está, e não podem senti-l’O; continua chamando, mas não podem ouvi-l’O.

Somente a separação de irmãos tão diferentes em suas trajetórias evolutivas, permitirá que prossigam, cada um no seu caminho, a elevar-se para alcança-l’O.

Passados milênios de Sua vinda ainda posso senti-l’O, caminhando entre os homens, e com Suas Doces Palavras incentivando-os para que abandonassem a velha forma de viver, e escolhessem a mansuetude como caminho de paz semeada e colhida.

De novo Ele caminha. Poucos podem vê-l’O, quase ninguém O escuta, e é a mesma doçura, é a mesma mansidão. Ela se esparge entre os homens, na esperança interminável de que despertem para a Luz.

Ele é o Mestre, amado por todos, esperado por muitos, adorado por nós.

Irmãos, Ele é Jesus.

Nenhum de vós chegará ao Pai, sem antes estacionar nas paragens sublimes de Seu Amor Suave.

Apressai os passos, Ele vos aguarda.

Paz e amor entre os seres humanos é o que desejamos.

Maria
Mãe de Jesus

GESH – 20/04/2013 – Vitória, ES – Brasil