Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 9 de julho de 2013

Despertai irmãos!



Irmãs, paz na Terra e bondade no coração dos homens.

Urge acelerar os passos da transformação íntima; todavia, somente a criatura humana não percebe.

O cumprimento dos carmas em andamento, proporciona a todos os seres humanos encarnados, oportunidades de reajustarem-se com as Leis de Deus, desenvolvendo a tolerância, a paciência, o amor ao próximo e o perdão das ofensas, como nos ensinou Jesus.
Porém, sem bases morais elevadas, a sociedade moderna vê-se dissociada do ritmo vibratório da evolução acelerada, instituída no Planeta, regida pelas Leis Maiores que mantém a Vida.

A dinâmica evolutiva acelerada prevê para breve, o fim da Terra de Expiação. No entanto, há a inversão dos valores morais elevados, substituídos pela vulgaridade sexual e desvalorização da vida. Por consequência a supervalorização da matéria, está cultuada até o endeusamento. Dita o que a humanidade vem avançando na contramão do Progresso, caminhando rumo a doloroso e longo "degredo planetário".

As regiões abismais abriram-se para a superfície da Terra, atraindo os seres humanos invigilantes a tombarem vertiginosamente, atrasando mais uma vez o seu despertar para a Luz.

Os "Navios Negreiros" ficaram distantes, todavia, a escravidão ainda permanece viva nos seres humanos.

Escravidão aos vícios, à imoralidade, a corrupção, à vilania, ao orgulho, a prepotência e ao egoísmo.

Evolução não dá saltos, porém irmãos, a lentidão do vosso despertar exige da eternidade mais séculos e milênios de sofrimentos e lutas.

Despertai irmãos. O Pai vos conclama ao progresso inadiável de vossas almas.

Demóstenes
Um Ateniense

GESH – 15/06/2013 – Vigília GESJ III – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil