Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 9 de julho de 2013

Fortalecei vossas almas no Amor do Cristo





Vidência – Vi na Rússia, prostitutas grávidas, que eram submetidas a experiências com cientistas Reptilianos.

Os fetos descartados eram triturados e viravam alimentos.

Cenas muito vivas e horrivelmente cruéis.

A seguir, recebi a seguinte mensagem:
 
Os submundos infernais existem no plano físico, interligados às zonas invisíveis.

No plano físico "as cobaias" são capturadas e submetidas a experiências "científicas" para descobrir "cura de doenças", "cosméticos rejuvenescedores", "mudança de pigmentação da pele", e muitos outros inventos das ardilosas mentes inteligentes.

No plano físico, aquela cena de horror leva para o astral, grande quantidade de energia densa, que alimenta outras experiências, agora na zona invisível da matéria física.

Conheceis estes assuntos, porém irmãos, as experiências multiplicam-se no plano físico.

A humanidade terrena alcançou aquela fase de desenvolvimento intelectual, sem contudo desenvolver a educação moral, cujo único objetivo nos dias atuais é enfatizar a matéria e negar a existência do ser imaterial: a alma ou espírito.

Momento psicológico que fez decair e desaparecer, muitas civilizações ao longo da história desta humanidade.

É o momento previsto pelos Engenheiros Siderais no qual haveria o desenrolar do Apocalipse, a morte desta humanidade atrasada, transferida para outros mundos, para que novos seres humanos, com maior cota de luz do que sombras em seu âmago, possam nascer e habitar a Terra Regenerada.

A energia telúrica está em choque com a energia do Planeta Intruso. A aura da Terra expande-se para afastar a energia áurica de Hercólubus; no entrechoque de forças, a energia primitiva do Astro Intruso, afeta e atrai fortemente os "Esquerdistas", potencializando suas más tendências, fortalecendo-os no mal, provocando a efervescência do mal entre os encarnados.

O Juízo Final tal qual foi previsto pelos videntes e profetas, é uma realidade na Terra. Porém irmãos, fora Dante que "pintou o inferno", não podeis imaginar os crimes diabólicos que enredam as criaturas vivas, nas dolorosas experiências de crueldade, ficando a "cena do inferno de Dante", pálida tela, ante a dolorosa realidade do "inferno do Apocalipse".

Os "Seres das Trevas", sentindo-se fortalecidos devido a energia do Astro Intruso, e a humanidade decadente facilitando suas ações, mantêm os tristes quadros das cenas de horror, nos dois planos da vida.

A realidade é dolorosa, mas é a prova final que escolhestes, ao renegar a Luz do Redentor.
Tendes fé. Praticai a caridade. Amai e perdoai.

Fortalecei vossas almas no Amor do Cristo, pois o Apocalipse chegou.

Allan Kardec

Médium – Vossa mensagem está tão diferente, Mestre!

Kardec – Mais vale renegar cem verdades, do que aceitar uma mentira.

A Casa do Pai tem muitas moradas e chegou a hora dos rebeldes conhece-las de forma dolorosa, em novo degredo planetário.

As almas boas também renascem na Terra, para equilibrar o contingente negativo de almas inferiores, que maciçamente recebem a última oportunidade de reencarnação na Terra.

No entanto, os bons espíritos não substituem os maus e inferiores, que partem.

Maciçamente os espíritos inferiores sairão, retirados da Terra, para somente os bons permanecerem, no repovoamento da Terra Renovada.

Nascer, crescer, morrer, renascer uma vez mais, tal é a Lei.

Allan Kardec

GESH – 14/06/2013 – Vitória, ES – Brasil