Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Não há como fugir à Lei do Carma


...É preciso que assim seja. Esses acontecimentos encontram-se em harmonia com as Leis de Deus. Muito embora vossas almas ainda infantis relutem em crer, o sofrimento representa remédio amargo, que deveis verter sobre a doença que consome as almas atrasadas na evolução.

O progresso é impulsionado através do reajuste, e do reequilíbrio com as Forças do Universo. Vossa humanidade insensata desencadeou ao longo das inúmeras experiências reencarnatórias, um sem fim de desequilíbrios, que retornam em ondas de sofrimento, sobre vós reencarnados nessa hora. Inútil a fuga, ela não vos ajudará.

Não há como fugir à Lei do Carma, à Lei de Deus que é nosso Pai.

Todo Amor e Todo Bondade, determinando tudo que necessitamos para progredir.

Irmãos amados! Sede vós que abraçastes "as mensagens de amor" que vos trouxe, quando na matéria, e estendei-as àqueles, que desertaram da luz que vos guia.

Erguei-os da escuridão e trazei-os a Mim que sou Caminho, Verdade e Vida, pois nenhum de vós chegará ao Pai se não for por Mim. Trabalhai com dedicação por aqueles que em nada crêem; os ignorantes que se entregam apenas à satisfação dos transitórios prazeres, que em nada os auxiliará na contabilidade espiritual quando abandonardes a matéria.

Muitos de vós havereis de, em pensamentos e palavras, supor que nada sois, para que esse pedido chegue até vós; e Eu vos direi: não julgueis, não foi assim que vos instruí? Apenas aceitai com resignação.

É pouca a visão que vos move. Guardai no coração as instruções que vos trazemos, pois decorre de visão mais ampliada que vossa, pois do plano espacial em que nos encontramos, avistamos as condições adversas em que estais mergulhados, necessitando do medicamento que prescrevemos: o trabalho, o auxílio, o amor caritativo por aqueles que não se prepararam, portanto, não encontrarão forças para resistirem à onda avassaladora de dor e do sofrimento que alcançará a todos.

Não julgueis! Servi amando vosso próximo, como eu vos ensinei.

É chegada a hora de cobrardes a prova, os valores que vindes desenvolvendo ao longo das encarnações. O aprendizado a que vos submetestes, sob orientação de valorosos Instrutores, agora é requerido nesses dias.

Felizes daqueles que ouvirem o chamado e atenderem ao amor!

Pobres daqueles que ignorando nossas palavras, resistirem à tarefa que lhes cabe!

Ou está à direita do Cristo, ou à sua esquerda. Ou se apresenta como joio ou como trigo.

Não haverá oportunidade para dúvida.

Que a paz do Senhor dos Mundos, Todo Sabedoria e Bondade, envolva todos vós.

Jesus Sananda - GESH – 01/02/2013