Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 23 de julho de 2013

Orgulho e egoísmo cegam


Irmãos habitantes da Terra!

Estamos a postos para atende-los, porém nossa vontade é que não fosse necessário o aparato realizado para recebe-los.

Vosso Planeta, herdado como preciosa joia azul, pregada no espaço da órbita do Sol, foi preparado para abrigar formas primitivas de vida, proporcionando-lhes os meios para evoluírem.

Diferentes seres, em estágios mais avançados, ou menos avançados, foram reunidos com o propósito de que os mais evoluídos, impulsionassem o desenvolvimento dos mais atrasados, num cenário iluminado por uma atmosfera irradiante, da força magnética, purificadora e cristalina do Sol.

Nos planos invisíveis, falanges de querubins e serafins embalaram a criação do planeta Sham, envolvendo-o nas mais sublimes energias, entoando cânticos de puro amor, que auxiliaram na composição do psiquismo terrestre.

A Terra desabrochou cheia de vida, dando curso ao progresso, determinado pelo Plano Maior. Instalaram-se os irmãos no interior da Terra, e também eles, habitantes legítimos do Planeta, usufruíram de suas belezas e da riqueza de suas vibrações puras, embora primárias.

Ao surgir a espécie humana, os destinos da Terra passaram a ser comandados pelo "livre arbítrio", Lei Cármica que rege os Planetas em estágios inferiores.

Iniciou-se uma era obscura, e a brilhante e plácida joia azul foi lentamente turvando-se, rendendo-se ao assalto de suas vibrantes energias.

As mentes humanas desafinaram a música celestial, que até então era entoada no Planeta. Mas, a regência do "livre arbítrio" deve ser respeitada.

Os seres humanos ficaram entregues a si mesmos; e no seu caminhar puderam escolher ligar-se à Mente de Deus, através de Sua Obra Magnífica: a Joia Azul, ou desprezá-la.

Escolheram desprezá-la, julgando-se merecedores exclusivos das benesses recebidas. 

Confundiram ingratidão por merecimento e conduziram seu viver, renegando a Inteligência Maior e Soberana, de cuja essência emergiram suas inteligências menores.

Dominados por sua própria voracidade, passaram a consumir "a força" que os mantinha, incapazes de perceber que cavavam ao seu redor o abismo em que cairiam.

Orgulho e egoísmo cegam. Impedidos de ver, foram assistidos pelas Falanges do Bem, que mesmo diante do esmorecimento planetário, persistiram no trabalho assistencial, irrigando de luz a Terra enfraquecida.

Drásticas mudanças o agir humano impôs ao "Planejamento Divino", com duras consequências sobre si mesmo.

Os fluidos mentais atraem para si energias semelhantes, aglutinando-as e adensando-as. As formas plasmadas (formas pensamento) dão vida às suas vibrações, sejam elas instintivas, emocionais ou sentimentais.

Desprezando as ligações com os Seres da Luz, vossa espécie estabeleceu ação simultânea com os seres inferiores, que se reuniram na Terra para aprendizagem e aprimoramento espiritual, acompanhando os demais.

P – Posso perguntar?

R – Sim.

P – O ser que denominamos como "Besta" foi trazido também nesse período?

R – Foi trazido como o principal responsável pela queda daqueles que para cá, foram deportados. Após seu fracasso, deveria permanecer aprisionado no cerne planetário recebendo-lhe as influências benéficas, como início do tratamento que necessitava, para reajustar-se com as Leis e iniciar sua redenção.

Seus asseclas com ele vieram e a ele permanecem ligados, como ímã à limalha. Porém, sem dominá-los como outrora, pois o magnetismo sadio do Planeta em sua origem, proporcionava barreira natural à sua influência malévola às mentes humanas.

P – Nós também estivemos ligados a Besta?

R – Sim, como "decaídos" estivestes incluídos na categoria de "estrangeiros", trazidos à Terra como parte do projeto planetário, que visava restituir-lhes a condição de filhos de Deus, libertos da roda cármica e aptos ao trabalho regenerador.

Entretanto, as tendências inferiores dominaram vosso agir, e fostes lentamente vos entregando aos velhos hábitos e fraquezas, comprometendo-vos ainda mais, ao invés de libertar-vos.

Foi então, que desceu à Terra um Anjo, cujo propósito era despertar as mentes, pois além de seguirem pelo caminho de comprometimento de mais um ciclo planetário de experiências evolutivas, desencaminhastes os "nativos" da Terra ensinando-lhes pelo exemplo, práticas em desacordo com as Leis de Deus.

A Espiritualidade Superior observava atentamente a tudo, e procurou reuni-los, de tempos em tempos, enviando Mestres para purificar-lhes os pensamentos, criando vórtices magnéticos diferenciados dos vossos. Entretanto, muitos escaparam e uniram-se aos desertores das Leis Cármicas.

O Cristo Planetário, responsável pelo equilíbrio do conjunto de Astros ligados entre si, pela força magnética do Sol, e mantidos por Sua Presença, designou um "Anjo" para descer à Terra, e Ele veio e cumpriu Seu mandato de Amor. Porém, não foi suficiente para mudança de rumo da avalanche de dores, provocadas pelas mentes orgulhosas e de pendores egoístas.

Fostes, irmãs minhas, tocadas pela Fagulha de Luz que iluminou a Terra por ordem do Pai, mas, ainda vos demorais debatendo-vos na escuridão.

Ele ensinou que dentro de vós palpita ardente a chama do Amor Crístico, assim como palpitam ardentes as labaredas do Sol, que dão vida ao Sistema Solar.

Ponhais a vibrar vosso amor, sintonizando junto a ele, pensamentos, palavras e ações de amor, compaixão e perdão, pois a chama de Luz cresce quando aquecida pelas virtudes da alma.

É o que espera o Mestre Nazareno e o que esperamos todos nós. Sois filhos de Deus como nós o somos, criados para a beleza, o amor e a paz.

Basta de ignorância e escuridão! Basta de dor e sofrimento!

O Projeto Terra resultou em inúmeras quedas e poucas ascensões. Rogamos, para que não desperdiceis mais este "ciclo planetário" que se finda com suas oportunidades abençoadas de progresso.

A vida na matéria é raio de luz, que risca o céu de vossas consciências, como a estrela cadente que risca o escuro da noite e que mal podeis observar, tamanha a sua velocidade. Por que então tanto apego às suas sensações!

A vida além da matéria pulsa, e revela-se em infinitas possibilidades de estudo, trabalho e progresso, aguardando vossa decisão em aceitar o convite do Criador para com Ele harmonizar-vos.

Nós, irmãos que seguimos à vossa frente, estendemos as mãos e vos chamamos para vindes usufruir a bênção de viver, mergulhar na Fonte da Vida e com ela integrar vossas mentes ávidas por progredir.

De "Shambala*" vos chamamos, convocando para que venham conosco partilhar das Forças Cósmicas Universais.

Ariadne
Venusiana em trabalho na Terra
GESH – 19/04/2013 – Vitória, ES – Brasil
 

Nota * – Shambala é uma Cidade Intraterrena de altíssima evolução espiritual, existente na Ásia.