Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 2 de julho de 2013

Somos um só povo!



Salve as Forças do Bem que nos guiam!

Irmãos, quis a Misericórdia Divina que aqui viésseis para iniciar o trabalho programado, que desenvolve vossas mentes para captar nossos pensamentos e vibrações, a fim de transmiti-los aos irmãos da Terra.

Vivemos convosco na Terra, embora invisíveis aos olhos dos irmãos encarnados. Temos vida vibrante e intensa no "interior do Planeta".

Deveis divulgar nossa presença, pois os dias encurtam-se e aproxima-se mais e mais, a hora em que nos faremos presentes na superfície.

Encaminharemos irmãos da superfície do Planeta para nossas Cidades, resguardando-os dos cataclismos que sofrerá a Terra de Expiação, para nascer Renovada.

Divulgai irmãos, que somos amigos, filhos de Deus como vós.

Estudai as mensagens que já enviamos, para que vossos corações e mentes fortaleçam-se, na certeza da nossa presença convosco.

Somos um só povo, unidos no amor em torno do Governador da Terra, cumprindo a Vontade Maior do Pai.

Estais no caminho certo, filhos!

Mantendes a pureza dos vossos ideais, servindo ao próximo e amando a Deus.

Estaremos sempre convosco, emitindo nossos pensamentos.

Divulgai nossas presenças, pois a hora é de trabalho e renovação.

Que Deus abençoe vossos propósitos de trabalho.

Somos, realmente, de Agartha e dali partimos há muito tempo, para reduzir a nossa Força-Luz, para que pudéssemos trabalhar com os encarnados mais de perto. Vimos estacionando em outras Cidades Intraterrenas, até que pudéssemos nos apresentar na forma que nos vedes, podendo acessar nossas mentes.

Podeis falar irmão.

P – Esse nosso trabalho já era previsto anteriormente à nossa encarnação, ou foi devido as mudanças que se sucederam no Globo Terrestre?

Intraterreno – A Obra de Deus é planejada.

P – Há um motivo especial para esse trabalho estar sendo feito conosco?

Intraterreno – Seguis vossas intuições. Vindes acertadamente cumprindo aquilo que nós instruímos, através dos contatos convosco durante o sono.

P – E há mais pessoas executando esta mesma sintonia que nós, próximo àquela região?

Intraterreno – Infelizmente, os encarnados não atendem ao chamado e concorrem para maiores sofrimentos de si mesmos e do próximo.

Muitos foram os que abandonaram a tarefa, não cumprindo o Planejamento Maior, trazendo obstáculos e ignorância aos irmãos da Terra; e esta humanidade, no fechar do "ciclo planetário" apresenta-se muito ignorante e avessa às coisas do espírito.

Houve desistência de muitos irmãos que trouxeram tarefas ao encarnarem, de entrarem em contato com o Mundo Espiritual, com Seres Extraterrestres e com os Seres Intraterrestres. 

Porém, a carga cármica pressionou suas vidas e suas mentes, faltaram-lhes forças e coragem para enfrentarem o Planejamento que fizeram com Instrutores Maiores, e abandonaram a Causa Maior de Jesus, tornando-se também daqueles que serão socorridos.

Poucos permaneceram fiéis ao Planejamento anterior à encarnação, e muitos como vós, ainda neófitos, mas de boa vontade, são aproveitados.

Deveis divulgar a presença dos Seres Intraterrenos e dos Seres Extraterrestres a auxiliar-vos, principalmente, nesta hora final.

Ide irmão, trabalhai, estudai e divulgai de forma clara aos irmãos da Terra, que vós não estais sós.

O caos é necessário, pois assim escolhestes. Mas, Jesus o Governador da Terra, guia a todos socorrendo aqueles que desejarem ser socorridos.

Nós vos saudamos em nome de Deus e vos deixamos o Amor e a Paz, hoje e sempre.

Sou de Agartha.

Salve a Luz que nos guia.

Intraterreno de Agartha

GESH – 31/05/2013 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil