Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Agitações, catástrofes e multidões enfurecidas



Desejamos a paz, e por ela trabalhamos.

Irmãos, na contagem do tempo, pouco falta para a "hecatombe mundial", que verticalizará o eixo da Terra. Ela trará para o Planeta uma transformação nunca vista por esta humanidade, que há séculos nasce e renasce nos seus domínios.

Agitações, catástrofes e multidões enfurecidas fazem parte da trajetória programada para os "Tempos Chegados em todos os planetas, na categoria de dor e expiação".

Se aqui, como em outros planetas, encarnam espíritos ainda atrasados, não tem como esperar que o ser humano, na busca da sua redenção cármica, esteja totalmente espiritualizado e ciente da necessidade de viver na plenitude as "Leis Morais do Cristo"
.
O "Final de Tempos" é justamente o período que estão vivendo, em que o joio e o trigo estão espalhados ao longo do ciclo, porém, facilmente identificados em meio a multidão.

Nós Extraterrestres, e Intraterrenos, estamos devidamente cientes do número decrescente dos "Direitistas", entretanto, não diminuiremos e nem alteraremos nossa dedicação, esforço e número de trabalhadores, na execução das tarefas as quais nos dedicamos com amor; e esta consiste em percorrer os Universos onde a semente de Deus foi plantada e que precisa de amor para crescer, desenvolver e dar frutos.

Somos hoje o resultado dos esforços de muitos seres, hoje considerados Anjos, Arcanjos. Nas nossas horas de dores, fraquezas e rebeldias, eles estenderam as mãos e nos ergueram, fazendo possível nosso resgate, e posteriormente, nosso progresso espiritual.

A mensagem que hoje trazemos para o Mundo é: não deixem de divulgar as nossas palavras, bem como, dos vários seres enviados pelo Cristo Planetário como alerta.

Isto irmão, é solidariedade sem preço unida ao amor.

Paz do Cristo Planetário.

Arthron
Extraterrestre

GESH – 21/06/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário