Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

domingo, 25 de agosto de 2013

“Tempos Chegados” é tempo de lutas


Irmãos, salve a Luz.

A Terra vive ataques intensos de hordas de vampiros, que invadem cidades, atacam encarnados e desencarnados, principalmente suicidas.

Com a aceleração da limpeza dos Abismos, eles não mais possuem cavernas e outros esconderijos, onde se amotinavam em grandes grupos, para abrigarem-se e protegerem-se dos ataques dos chefes mais fortes.

Por não possuírem liderança para os conduzirem, são tidos como inferiores nas regiões abismais; e em consequência, são escravizados por "líderes dos subterrâneos".

Os vampiros, conhecidos pela avidez com que buscam seu alimento, sejam eles: sexo e sangue, são facilmente manipulados por mentes experimentadas na Magia Negra e no domínio mental.

Diante desse quadro, e vindos aos magotes à superfície, buscam a qualquer custo saciarem a ânsia pela energia vital que necessitam para satisfazerem-se. Infelizmente, no momento, há abundancia de oferta no plano físico. Daí os noticiários das mortes com grande derramamento de sangue.

No entanto, irmãs, o Evangelho trazido pelo Mestre Jesus, aliado à disciplina e a prudência, formam o escudo que os protegerá de tais ataques; todavia é relegado ao esquecimento nos dias atuais. Viver intensamente até os últimos instantes da vida, é o que atualmente presenciamos. Fácil acesso a tudo que corrompe, prazeres e ganhos materiais. A criatura afrouxa a vigilância, e sem perceber, torna-se refém dos vampiros.

"Tempos Chegados" é tempo de luta, e todos são responsáveis, pois os avisos chegam para que mantenham-se alertas.

Orai e vigiai irmãos.

Paz e Luz.

Conde Rochester

GESH – 24/05/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário