Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Viveis irmãos, tempos de guerra


Irmãos em Cristo!

A Terra do Cruzeiro, como no seu nascimento, continua cercada pelas Hostes Divinas, para que cumpra sua tarefa, de berço da nova civilização que aqui encarnará.

Brasileiros, não se inquietem com as turbulências que agitam o cenário nacional; outras virão até o derradeiro fim da trajetória regeneradora de dor e expiação.

Estar encarnado na Terra do Cruzeiro não credencia a criatura a ser anjo, nem tão pouco o transforma em alma pacífica e pura.

Em meio à desordem, infiltram-se a mesma massa de usurpadores, que ao longo dos séculos, invadiram, saquearam e vilipendiaram a Terra amada Brasil.

Hoje não mais possuem a imagem do bugre ignorante; transvestem-se de civilizados com costumes e vocabulários urbanos, porém, no imo, ainda ferve o ódio, a revolta e a vingança, que lhes instiga, e mina o pouco de civilidade que conquistaram.

Viveis irmãos, tempos de guerra, e esta se dá no visível e invisível, contudo, mesmo com as conturbações, ódios e insatisfações que extravasam através dos gritos nas ruas, o mais doloroso e intenso é o sofrimento daqueles que, ocultos dos olhos humanos, clama, por ajuda, esperam pelo perdão, bradam por justiça.

São todos de certa maneira "privilegiados" por estarem em um corpo físico, portanto não desprezem essa oportunidade de no presente, impulsionar o progresso moral de suas almas.
Se assim procederem, o solo onde pisam será a "Terra" que todos esperam no futuro: "justa e fraterna".

Avante brasileiros! Lutemos pela Nação do Cruzeiro, que desponta como a Terra da Regeneração, que futuramente abrigará aqueles que lutam sob a Bandeira do Cristo pela Paz, Amor e Fraternidade.

Marechal Deodoro da Fonseca

GESH – 28/06/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário