Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 10 de setembro de 2013

A Besta arregimenta mais adeptos


Vidência – Vi Irmãos de Luz vigiando a Besta, como se fossem Sentinelas. Um deles comunicou-se comigo, enviando essas palavras:

Salve o Cristo que nos conduz!

Acordem seres humanos da superfície! As correntes que prendem a "personificação do mal" na Terra, estão prestes a romperem-se.

Todos vocês inconscientemente já percebem sua dor e seu ódio a lhes envolverem; no entanto, quando as amarras não mais o prenderem, poderão ver a tenebrosa face da Besta.

Com seus escudos e armas em punho preparem-se, pois uma vez liberada a Fera, a luta só terá fim quando for declarado o vencedor: a Luz!

Enquanto isso, a Besta arregimenta mais adeptos para sua causa. O seu hálito tóxico contamina as mentes. Os jovens, por fraqueza, são os mais influenciáveis às emanações do vapor venenoso, que se desprende do seu ambiente, manipulando suas mentes e envolvendo-os com sua vontade.

A Luz do Mestre Jesus nos sustenta, e impede que a força do mal destrua a Casa Planetária. N’Ele, confiamos e por Ele, lutaremos até nossas últimas forças.

Irmãs Direitistas, unam-se e sigam o exemplo do Amado Jesus, amando e perdoando.
Fé e coragem!

Noor
Extraterrestre Trabalhador do Abismo em nome de Jesus

GESH – 17/05/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário