Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Esgota-se o tempo...


Irmãs, desde a fundação da Federação Espírita até os dias de hoje, esta Associação perdeu-se em meio a política terrestre, ao convencionalismo social e a manutenção do que teria que representar hoje: o que é ser um espírita no Mundo atual.

Cultiva-se a imagem do espírita estudioso, da vasta obra literária disponível ao público, e do praticante da caridade que se solidariza com o faminto, o desnudo, aos abandonados ao relento do mundo encarnado.

No entanto, perde-se a "pedra mestra" que a Codificação do Espiritismo trouxe, ao descortinar o invisível: a caridade anônima * que socorre e ameniza o sofrimento, acalma e dá esperança àqueles que não possuem mais o corpo carnal para gritar sua dor aos que o cercam.

Isso ocorre porque não preparam seus médiuns para a tarefa, a qual foram conduzidos por seus Tutores Espirituais para exercê-la.Ocorre também, a perda dos envios maciços de alertas, informações do que ocorre e ocorrerá com o Mundo e a sua humanidade.

Esgota-se o tempo e a Federação assume para si, através dos seus Dirigentes, uma grande cota de responsabilidade na desinformação e alheamento dos seus federados e seguidores, resultando num futuro carma coletivo com colheita dolorosa.

Irmãos, os avisos são enviados para as Casas Espíritas ligadas àquela Instituição, porém, preferem ignorá-los, intitulando-os de animismo ou que a mente super estimulada do médium não soube, segundo o entendimento dos Dirigentes, entender e interpretar de forma clara, o que a Espiritualidade Superior quis passar.

Que cada um reflita no compromisso que assumiu, no dever de informar sobre os acontecimentos dos "Tempos Chegados" e que os gritos que ouvirão no futuro não seja o lamento do sofredor.

Eurípedes Barsanulfo
GESH – 10/08/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nota – O nosso GESJ não é filiado a Federação Espírita Brasileira apesar da insistência de "muitos conselheiros". O nosso Grupo sempre trabalhou e trabalha dentro das normas que eu criei. "Nunca me arrependi. Tudo tem dado certo".
Margarida


Nota * – Caridade anônima é o atendimento bondoso e amigo aos espíritos que incorporam aflitos, desesperados, doentes, confusos e muitos cheios de ódio, sedentos de vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário