Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Espíritos Superiores conduzem os trabalhos das Casas Espíritas


Os Núcleos Espíritas deveriam representar a Doutrina Reveladora como manancial de amor e caridade, que atrai os sofredores e humildes, em busca de consolo e esclarecimento.

Templos singelos, onde o estudo possa atender a necessidade de aprendizagem e transformação daqueles que o buscam sedentos.

Espíritos Superiores conduzem os trabalhos das Casas Espíritas que mantém um padrão de amor e caridade.

A ideia de levar os Centros Espíritas numa direção única deu-se pela diversidade de cultos esotéricos espirituais, distintos da proposta enviada pelos Espíritos, que visa esclarecer, consolar e libertar a criatura humana.

Porém, meus irmãos, o corpo físico encobre a verdadeira intenção da alma, abafando os ideais superiores, tornando mais fácil ao espírito reencarnado viver instintivamente, do que sacrificar-se pela Causa Maior.

Modificaram-se os ideais sublimes de caridade, conhecimento e libertação, tornando-se exigente e orgulhosa.

Os Dirigentes dos Núcleos Espíritas foram tomados pela desconfiança acerca do animismo mediúnico, não desenvolvendo seu potencial intuitivo, para selecionar o manancial de Luz, das mensagens consoladoras e reveladoras que transbordam nas Casas Espíritas através do trabalho mediúnico.

Esquecem que a Doutrina que professam foi exclusiva revelação dos Espíritos, através de médiuns, criaturas humanas falíveis, como os médiuns de hoje o são.

Todos nós, criaturas que transitam pelos planetas de terceira dimensão, somos passíveis de errar, no entanto, negar o conhecimento revelativo, lançado pelos Espíritos à humanidade, traz prejuízos incalculáveis a todos os seres humanos.

As Federações Espíritas deixaram que as desconfianças do ser humano ficassem acima do desenvolvimento da fé, que põe a criatura em sintonia direta com o Criador.

Sigamos corajosos, despertando almas para o iminente final desta civilização planetária de expiação.

Paz e amor.

Jesus nos abençoe.

Allan Kardec

GESH – 10/08/2013 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário