Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

domingo, 29 de setembro de 2013

Todo aprisionamento restringe o amor, o progresso e a vida



Confrades espíritas.

Libertai-vos das amarras constrangedoras do poder, que não traz o "conhecimento". Lembrai-vos que o universo é infinito na produção das Lições Sublimes do Amor de Deus.

Meditai, não apenas nas palavras que vos leguei com o auxílio dos Irmãos Maiores, mas, sobretudo, naquelas que não foram ditas, pois ainda não podíamos compreendê-las.

É hora de enxergar além do visível, o conhecimento que nos rodeia e que sustenta nossa maravilhosa jornada de vida.

Entendei, no mais profundo da alma, que amar é libertar; e que todo aprisionamento restringe o amor, o progresso e a vida.

Trabalhai na libertação de vossas mentes das amarras dos preconceitos, do juízo infundado e da condenação precipitada.

Não é a prudência que fala em vossos corações, é o medo que sussurra traiçoeiro em vossas mentes.

Só aquele que se encontra seguro, das Lições Abençoadas do Rabi da Galileia, está fortalecido para seguir adiante e receber, no coração, as lições seguintes, escritas no "livro da vida" e destinadas à humanidade, como capítulo de elevada sabedoria e dedicado amor dos Mestres Ascencionados.

Meditai, confrades e amigos, o tempo urge, e sois chamados a testemunhar as mudanças profundas, pelo desapego do velho em favor do novo que vos bate à porta.

A velocidade com que vos chegam os novos referenciais espiritistas, decorre da velocidade acentuada, com que se degrada a sociedade hodierna.

Pela paz entre os homens trabalhamos ontem, pela paz trabalhamos hoje.

Confiantes de que, nas Lições Sublimes, encontrareis os Portais de Luz, convidando adentrar nas Moradas Superiores do Conhecimento Universal.

Nós vos deixamos, desejando paz e ventura entre irmãos.

Allan Kardec

GESH – 28/06/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário