Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Através da palavra semeai a Esperança



Irmãos, paz em Cristo!

Ramatis é nosso Mestre, disso decorre que somos aprendizes de seu "amor universalista", sem pieguismos, ou sentimentalismos que modifiquem a Mensagem Sublime do Meigo Nazareno.

Amar não é concordar, mas traduzir em honra e dignidade a escolha do próximo, em caminhar com suas próprias pernas pela senda do progresso, manifestando em respeito o que determina a Lei do Livre Arbítrio.

Se todos pensassem da mesma forma não haveria distinções entre nós, portanto, seriamos espelho da perfeição divina, igualados pelas virtudes que d’Ele emanam.

O que nos distingue são nossas imperfeiçoes e a forma como vamos, ao longo do tempo, burilando-as no exercício permanente de modelagem de um homem novo.

Contudo, aqueles que se reconhecem irmãos, experimentam o nascer de outra perspectiva, ao perceberem que podem participar de uma convivência sadia, porque fundada em valores que nos tornam iguais.

O chamado do Mestre Ramatis à prática da caridade, como ponto de equilíbrio ao estudo aprofundado da Doutrina dos Espíritos, indica a necessidade do discípulo em desenvolver as asas do "conhecimento e do amor" simultaneamente, o que lhe facultará o voo libertador.

Negar-se a ouvir o chamado de nossos Irmãos das Estrelas, os Extraterrestres, é negar os conhecimentos e o estudo das lições profundas que transcendem a mente humana, evitando que o discípulo refratário, expanda sua consciência.

Negar-se a divulga-los, é faltar com a prática da caridade, pois desde tempos imemoriais diz-se, que: aquele que mais tem, deve ofertar ao que menos recebeu.

Conhecer, é privilégio de poucos; compartilhar com os que nada ou pouco conhecem, é obrigação moral. Não é por acaso que as comunicações vem ocorrendo.

Espíritos amigos se destacam das "esferas felizes" para aportarem nos "estaleiros lodosos", trazendo presentes de harmonia e paz, destinados à humanidade.

Irmãos, sedes fiéis ao vosso compromisso de amar e servir. Amando, estendei as mãos aos carentes de conhecimento e pão, praticando a caridade moral e material.

Através da palavra semeai a esperança, para que o sentimento de abandono, precursor do desespero, não domine os ignorantes induzindo-os a quedas desastrosas.

Cada discípulo do Mestre Ramatis encontra-se situado onde pediu, para realizar o programa socorrista desta hora, fundado na base do "amor universalista".

Não negueis o estudo e o serviço por medo de errar. Se não há medo, dedicai-vos mais, trabalhando arduamente, e vossos esforços serão recompensados pela ligação forte que estabelecereis com o Mestre Ramatis. Sua presença dispersará toda e qualquer dúvida, fortalecendo vossa fé e esperança.

Família Ramatisiana uni-vos, no propósito de esclarecer, divulgar e preparar a humanidade para as dores que enfrentará.

Deus não opera milagres, mas Sua Bondade deflagra processos transformadores, dos quais, como discípulos de Ramatis, sois agentes ativos. Portanto, não vos negueis ao cumprimento de vossas tarefas, porque, apesar do Mestre vos guiar, a Vontade do Pai comanda a todos nós.

Reverentes ao Amado Jesus, rogamos que interceda por nós junto ao Criador, para que o medo, o orgulho, o egoísmo e a vaidade não se sobreponha a coragem, humildade, amor ao próximo e a simplicidade.

Paz entre nós.

América Paolielo Marques
GESH – 27/07/2013 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Vidência – Vi o esforço enorme de irmãos Extraterrenos tentando comunicação com médiuns de Grupos Ramatis. Muitas mensagens são trazidas por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário