Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dediquei minha vida a Deus


Vidência:
Fui levada a um lindo lugar, onde havia uma grande igreja, muito bonita. O teto era todo pintado em cores suaves e com cenários edificantes.

Ali, havia pessoas reunidas para uma palestra. Logo reconheci Irmão Francisco de Assis, cuja presença inundava o ambiente com uma energia suave e reconfortante.

Vi também outros padres e bispos e reconheci o atual Papa Francisco e a presença do clero era evidente; mas também vi D. Margarida e Dirigentes de outras religiões. Estavam reunidos, não pelas crenças que professavam, mas irmanados pelo mesmo sentimento de amor pela humanidade.

Palavras do irmão Francisco:

Amados irmãos!

Dediquei minha vida a Deus e, nas Pegadas do Mestre Jesus, construí meu caminho. Na simplicidade de Sua Vida, estabeleci os parâmetros para um viver feliz e próximo de Suas Leis.

Amando ao próximo e a Ele servindo, procurei compreender a Lição do Mestre, exemplificando suas palavras que estão ao alcance de todos. Cultivando no coração o amor e viver com simplicidade, compreenderão que é mais fácil servir a Deus do que pregam renomados "Doutores da Fé" em seus luxuosos templos, regados a lautos banquetes, enquanto arrastam-se na miséria e na fome os condenados pela Lei.

Enquanto existir vida material, há oportunidade de renovação.

Levai ao Mundo as "mensagens de esperança", dos nossos Irmãos Superiores e demonstrareis que mora na simplicidade, o segredo de servir ao Criador e reverenciar Seu Amado Filho.

Na simplicidade do calor, o Irmão Sol cultiva a vida na Terra.

Na simplicidade de seu frescor, a Irmã Água rega de bênçãos o leito dos rios.

Na simplicidade do Irmão Vento, sopra a renovação das forças telúricas.

Na simplicidade da Irmã Terra, brota a vida.

Somente os seres humanos, julgando-se superiores a tudo, esquecem-se da fraternidade e abandonam a simplicidade.

Retornai a ela, cientes de que somos irmãos do sol, das águas, do ar e da terra, cumprindo-nos o dever de, com eles, servirmos, para o bem da humanidade.

Jesus Amigo nos abençoe.

Irmão Francisco de Assis


GESH – 05/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário