Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Não haverá trombetas e nem carruagem de fogo


Forças negativas que se aproximam da Terra varrerão os cenários do Planeta, como um vendaval, trazendo destruição, desolação e fome e deixando filhos e filhas órfãos. Nas ruas violência, insegurança. Almas rendidas ao mal, passarão a ser as autoridades.

No entanto, filhos de Deus, tenham fé e forças. O Pai é conosco, pois Ele vive dentro de nós.
Não haverá "trombetas" anunciando a descida dos Anjos, porque Deus não salvará seus filhos em um ato circense, numa única apresentação. Ele, irmãos, está conosco a cada nascer do sol, pela eternidade afora.

Jesus, o Excelso Rabino, não descerá em "carruagem de fogo", pois em Sua simplicidade, Ele entrou em Jerusalém montado num jumento. Não precisa de ouro ou fogo para anunciar Sua Presença entre nós, porque Ele nunca nos deixou.

Aqueles que se dizem homens de bem, não O sentem em seus corações; mas, Ele está entre nós.

É chegada a hora de sorver o cálice amargo do passado; mas, isso, não é ira divina, pois o Criador não possui sentimento humano e destruidor a sombrear Sua Luz.

É apenas o retorno de eras passadas de maldade e iniquidade aos seus próprios donos.

Coragem, homens convictos do Amor do Cristo. Como os antigos cristãos, este momento é o testemunho da fé, de que nada nesta vida é em vão, porque progredir é uma necessidade da alma.

Que a Luz Divina recaia sobre nós.

Santo Agostinho

GESH – 30/08/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário