Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Não tarda a nascer a Nova Terra!




Irmãos, outrora vivemos na Terra em acerbas lutas libertadoras.

Alcançando nossa redenção espiritual, não olvidamos a imensa dívida com a Mãe generosa que, por milênios, nos acolheu.

A Terra, berço de esplêndidas florestas, pacientemente tolerou nossos espinhos e urzes, até que alcançássemos a transformação verdadeira.

Não a abandonamos, decidimos contribuir, por nossa vez, para sua transformação.

Trabalhamos em nome do Cristo no socorro, amparo e encaminhamento das almas carentes do Além. São nossos irmãos, e aos milhares vagueiam perdidos por entre as coletividades humanas, instigando-lhes os maus pendores; ou encontram-se estacionadas em zonas de sofrimentos como vítimas, ou algozes do próximo e de si mesmos.

Somos os humildes Servos de Jesus, buscando imita-l’O na prática do Bem.

Anunciada as tormentas que antecedem o "fim do Planeta de Expiação", encontram-se aceleradas as atividades nos planos espirituais, mormente as relacionadas ao socorro aos espíritos carentes.

Já imaginastes o destino daqueles que não mais poderão renascer na Terra? Para eles o exílio, o degredo, o afastamento incontinente e acelerado da Terra para Mundos distantes, compatíveis com seu atraso espiritual.

Irmãos amados, não julgueis fictícias tais notícias de "exílio planetário", pois onde estaria a Justiça e a Bondade Divina, caso assim não fosse?!

Para aonde iriam os pobres calcetas, atrasados, dementados, sucumbidos pelas más escolhas, na desgraça e na falência moral?

Desconheceis a Justiça de Deus, a Harmonia e o Equilíbrio das Suas Leis Imutáveis, porém, bondosas, que ofertam a eternidade para a criatura evoluir.

O Planeta no qual viveis é berço de oportunidades de progresso. Vós, que já despertastes, aproveitai para amar, perdoar, sofrer e evoluir, pois não tarda a nascer a Nova Terra. A Terra de Regeneração!

Paz em vossos corações.

Ticiano (Discípulo de Platão)


GESH – 17/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário