Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

domingo, 13 de outubro de 2013

Nós não escolhemos, somos escolhidos, ainda somos pequenos servidores – Parte 5/5




 
Margarida – Irmã, as pessoas estão se interessando pelo assunto "Corpos Preservados"?
América – Se pudéssemos comparar, através de uma linguagem mais simples, diríamos que de dez fascículos programados sobre esse "tema", apenas um foi traduzido para vós.

Margarida – Sobre Corpos Preservados, irmã?

América – Sim. A programação envolvia muitos outros médiuns, que aqui não estão mais. Digamos: de dez fascículos de conhecimento reservado a vossa humanidade, apenas um conseguiu chegar até vós.

Os outros nove, não seriam úteis à humanidade nessa hora? Não auxiliariam a compreender o Plano Divino, a transitoriedade da vida e o Amor de Deus por suas criaturas?

E assim, outros temas também, igualmente programados, que não chegaram a ser traduzidos, transmitidos, ou que o foram, porém, em carga reduzida do original planejado.

Isso tudo, a irmã Margarida terá conhecimento, quando vier para nosso convívio, pois estamos ansiosos para trabalhar com a irmã liberta da matéria. Sabemos de sua força de trabalho e será muito bem vinda na Seara do Mundo Invisível.

Seu espírito deseja voltar, mas em tudo irmã, ainda somos pequenos servidores, e como tal, não escolhemos, somos escolhidos.

Sendo assim, ainda nos separa a barreira da matéria: eu, no Mundo Espiritual, procurando redimir-me das faltas cometidas; a irmã, no Mundo Físico, prosseguindo nas lutas e trabalho, que abraçou galhardamente.

Margarida – Eu também já "aprontei" na prática da magia negra em encarnações passadas.

América – Que Jesus, o Amado Mestre nos abençoe, renovando-nos a força, a coragem e a determinação em servir e amar ao próximo.

Margarida – Sempre que possível, venha conversar conosco; é bom, nos dá força e alegria "rever", conversar com amigos(as) que conhecemos ainda nessa vida.

América – A aproximação é difícil e o ajuste ao canal igualmente, muito embora haja docilidade depois de incorporada, a aproximação dessa irmã médium ainda é difícil.

Margarida – Foi maravilhosa sua visita. Compreendemos que haja dificuldades.

América – Assim quis a Bondade de Deus. A todos os Irmãos Superiores agradecemos por nos terem auxiliado. Nessa ação me redimo de muitas faltas. Agradeço a Deus.

Que a paz seja conosco.

América Paolielo Marques ¹
GESH – 27/07/2013 – Psicofonia – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Nota ¹ – América Paolielo Marques – Discípula do Mestre Ramatis.
Fundadora do Centro Espírita do Triângulo da Rosa e da Cruz, do qual era médium e Dirigente.
Nos vimos várias vezes, nos dias de saúde e alegria, e também nos últimos anos de sua vida que foram de muito sofrimento e dor.
Nós agradecemos muito, esta belíssima lição que nos ofertou.
Apareça sempre. Um beijo no coração.
Da velha amiga e irmã em Jesus.

Margarida

Nenhum comentário:

Postar um comentário