Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Nós não escolhemos, somos escolhidos, ainda somos pequenos servidores – Parte 2/5




Quando no plano espiritual, os espíritos choram, pedem e suplicam uma oportunidade, mas, quando mergulhados na carne, reencarnados, sucumbem ao medo. Ao medo do ridículo, à vergonha que lhes possa trazer as palavras de descrédito, de deboche, dos outros que não compartilham dos mesmos ideais, que não comungam dos mesmos conhecimentos.

Ora, se todos tivessem os mesmos ideais, não haveria desarmonia entre os homens, estaríamos progredindo e não seria esta, uma Terra de Expiações e Provas, sobretudo provas.

Esses nossos irmãos estão sendo provados na sua fé, coragem, responsabilidade e determinação; e como toda prova, eles podem ou não, serem aprovados. Depende do resultado de suas ações, do emprego das energias recebidas, e do esforço empreendido em atender as solicitações e orientações do Mestre Ramatis.

Quanto tempo levei para compreender! Hoje trabalho, amargando a dura prova, de enxergar e não poder realizar, de ver meus irmãos de fé recebendo os presentes de luz e retendo as informações e orientações elucidativas.

Em contato com o irmão Hercílio Maes pedi seu perdão, por não haver compreendido, profundamente, as lições que o Mestre Ramatis amorosamente nos dedicou.

Hoje, ele como eu, trabalhamos arduamente no sentindo de auxiliar os encarnados, discípulos do Mestre Ramatis, para que encontrem no processo de divulgação e esclarecimento da humanidade, o caminho de reajuste perante as Leis de Deus.

Estivemos unidos na Atlântida, quando os conhecimentos adquiridos nos colocaram fora do rumo; envaidecidos e embriagados pela sede de poder, entre nós mesmos disputamos lugares e espaços, muitas vezes usando de artifícios menos dignos, deixamo-nos contaminar.
Hoje, temos a oportunidade de modificarmos nossos destinos, aceitando o trabalho e realizando-o conforme a "Determinação Superior". Porém, mais uma vez, muitos de nós nos iludimos pela matéria que nos cerca.

Acordai irmãos! A vida no plano físico é um piscar de olhos diante da eternidade, mas ela é determinante do nosso futuro.

Aquele que deseja progredir, abrace sua tarefa corajosamente e a realize com amor, dedicação e determinação. A hora é grave e muitos precisam de nós, e dos esclarecimentos que nos trazem os Irmãos Maiores.

Margarida – De nossa parte, minha irmã, tudo que recebemos, nós passamos para o Mundo.

América – Muito mais haveria, se mais médiuns aqui se dispusessem ao trabalho, pois o volume de informações que chega até vós é imenso. Elas vêm trazidas pela Torre de Luz que alimenta a Egrégora de vosso Grupo.


América Paolielo Marques

GESH – 27/07/2013 – Psicofonia – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário