Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Trabalhamos intensamente em nome de Jesus



Paz na Terra e bondade nos corações dos homens.

Irmãos, no plano em que nos encontramos, não há tempo para descanso. Trabalho incessante e febril nos ocupa, pois o advento da seleção dos vivos e dos mortos, direitistas e esquerdistas, joio e trigo, está acelerado.

Os planos inferiores devem ser esvaziados; e as pessoas que morrem tragicamente, coletivamente ou não, não mais retornarão para as zonas de expurgo de onde saíram.

Prontos Socorros são instalados na periferia das cidades no plano astral inferior, como os hospitais de campanha da Cruz Vermelha ou dos Militares. Os Prontos Socorros recebem aqueles irmãos em condições de socorro para posterior transferência para Colônias Espirituais de Resgate ou de Exílio.

Tudo é muito urgente por aqui.

Trabalhar em nome de Jesus é nosso lema de vida. Ele nos conclama ao trabalho de auxílio aos sofredores e de alerta aos ignorantes, sobre a necessidade de renovação e ajuste com as Leis de Deus.

Infelizmente, são tempos em que o esforço para aquele que deseja modificar-se está centuplicado, não encontrando a maioria dos irmãos, o sustentáculo moral em si mesmo, para aderir ao programa de regeneração; portanto, a grande maioria permanece nas faixas dos que serão exilados da Terra.

Trabalhamos intensamente em nome de Jesus e assim permaneceremos até o fim dos tempos.

Paz e amor.

Jesus nos abençoe.

Chico Xavier

GESH – 23/08/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário