Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A humanidade age sem controle



Estamos convosco Margarida.

Há milênios "nosso conhecimento transcende" a vossa era atual, e como tal, não poderíamos deixar de firmar o compromisso de trabalho conjunto e amoroso em nome de Jesus, em nome de Deus.

A humanidade age sem controle, como a criança que caminha em direção ao fogo, sem perceber o quanto será doloroso este contato. A humanidade semeou, sem dar conta da dolorosa colheita que faria; e agora, ela chegou.

É preciso que os seres conheçam o sentido das dores que enfrentam, e enfrentarão cada vez mais fortes e ininterruptas, sejam elas provocadas pela intolerância, sejam decorrentes dos desequilíbrios naturais, provocados em grande parte pelo desequilíbrio psíquico do Planeta, que decorre da atividade doentia do psiquismo humano.

Muitos sucumbirão sem compreender; mas em suas memórias ficarão gravadas as lições desta época. Um dia terão acesso às mesmas, através da consciência e então, compreendendo, render-se-ão à Bondade e ao Amor de Deus.

Estamos a postos para socorrer-vos, conduzindo os seres abatidos para o degredo de que necessitam; e os exilados para o Planeta que proporcionará nova chance do progresso que hoje recusam.

Dias de horror a humanidade enfrentará vindos dos seres humanos e da própria natureza. Não são castigos de Deus; são a colheita amarga da semeadura inconsequente da população terrena.

Atrás do véu das dores, a Bondade e o Amor de Deus oferecem a essa humanidade o conhecimento, o socorro, o abrigo, o sustento e as condições de renovação íntima e progresso.

Que vossas vozes exaltem a Deus como Criador e Pai Regente de Todos os Universos. Em momento algum se voltem contra Aquele que a despeito de vosso comportamento inadequado, permanece junto a vós determinando que vos amparem os "espíritos amigos".

Do Oriente virá o sinal que esperais; ficai atentos a ele, pois será também para nós, o sinal de que é chegada a hora.

Que a Luz do Mestre Jesus seja Nossa Fortaleza!

Comandante Yury
GESH – 19/10/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nota – O comandante Yury nos disse que me conheceu do meu Planeta de origem, do qual fui exilada. Descobriu-me há uns 18 anos atrás, e a partir daí, sempre que pode nos envia suas palavras amigas de estímulo, esclarecimento e amor.

Tornou-se um grande amigo do GESJ, tanto quanto os insignes Comandantes Ashtar Sheran e Sethum Shenar.

Margarida

Nenhum comentário:

Postar um comentário