Alegria sempre em nossos corações . . . Muita Paz Saúde Luz e Amor .... Alegria sempre em nossos corações  Muita Paz Saúde Luz e Amor

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A transição de um ciclo a outro



Paz em todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!

Irmãos, os mundos são transitórios, como é transitória a vida na terceira dimensão.

Os ciclos de aprendizagem dos espíritos se sucedem, como na Terra uma estação sucede a outra, porque tudo segue o principio cíclico da vida, que inclui o existir e o deixar de existir.

É nesse sentido que vimos comunicando às vossas consciências, mergulhadas atualmente na matéria, o momento em que estais inseridos, no ciclo de evolução desta Esfera Planetária (Terra).

A transição de um ciclo a outro implica no final de uma era e o início de outra.

Quando ao final de uma era, conclui-se com sucesso o aprendizado proposto para ela, então o ser evolui para novo estágio psíquico e mental, a fim de prosseguir em novas lições, que o auxiliarão a avançar sempre mais, na direção das condições crescentes, de sutilização de seu espírito.

Se as lições não foram ainda suficientes para o despertar da consciência adormecida, então transfere-se o candidato ao progresso, para nova "Escola Planetária", que esteja em sintonia com suas necessidades de aprendizagem, para que lhe sejam garantidas, as oportunidades de crescimento espiritual.

E assim será, até que ele se encontre apto para finalizar um "ciclo de evolução" e avançar para novo degrau.

Compreender e aceitar tal realidade indica que a mente está preparada para desligar-se, sem apegos ou medo do desconhecido, pois coloca acima de todas as suas limitações humanas, uma fé sólida nos Desígnios de Deus, e na Força do Seu Amor Imutável, por cada um dos Seus filhos, das mais simples e primitivas criaturas, àquelas mais elevadas.

Paz em todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!


Comandante Ashtar Sheran

GESJ – 01/10/2013 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário